Novas mensagens de Perfil

Olá mariana, antes de mais obrigado por todos os materiais que colocas aqui! Queria perguntar-te se tens ou se seria possivel arranjar os testes de biologia de 12º da porto editora ou da asa, deste ano letivo ou de anos letivos anteriores?Obrigado!
Olá mariana, reparei que tens acesso a muitos materiais do professor e queria pedir-te se me podias arranjar os recursos dos manuais:
-Descobrir Portugal 11 (PORTO EDITORA)
-Ação 11 (PORTO EDITORA)
-Link up to you (TEXTO EDITORA)

Ficarei eternamente agradecida se me ajudares.
Ola, eu frenquento o 12° ano e desde sempre que quero imenso ir estudar para Lisboa e o curso que mais me atrai é Ciências Políticas e Relações Internacionais, só que provavelmente não vou conseguir entrar devido à média e gostava de saber se dava para fazer um ano numa outra universidade e depois pedir transferência, se isso envolve muitas complicações e se preciso de um motivo realmente válido.
Olá! vou repetir o exame de portugues 12 ano pois tirei má nota e preciso de melhorar mas nao tenho resumos(10 11 12), será que alguem pode partilhar para facilitar os estudos? Obrigada
Olá Mariana, será que me consegues enviar as soluções do manual de Portugês do 12º ano Sentidos? Obrigada
M
Mariana Oliveira Pacheco
Olá gostaria de poder ajudar, mas estamos sem net. Só dados móveis. Sou de Coimbra e vivo numa zona alta, foi uma das zonas afetadas pelo Leslie. Assim que conseguir vejo.
M
matilde bts
Sempre conseguiste? Só para saber! Uma vez que ainda não disseste nada
Boa tarde...será que me consegue enviar os recursos do professor do manual da Porto editora "terra universo de vida" do 10ºano? Obrigado
M
Mariana Oliveira Pacheco
Desse manual não consigo. A EV só disponibilizou mesmo os manuais e a minha mãe não tem colegas que tivessem adotado o projeto.
M
Mariana Oliveira Pacheco
Esse manual não tem recursos associados na EV, apenas foram fornecidos aos professores que adotaram o projeto. Do 10º ano vou voltar a verificar, mas 11º e 12º não tem nada.
bom dia sera que me conseguiria disponibilizar testes/fichas de avaliação e/ou dossier do professor da disciplina de psicologia 12 livro NÓS da editora areal
visto que vou ter teste segunda

ficaria muito agradecida
obrigada

esta aqui o meu email se precisares: tatamano121812@gmail.com
Mariana, queria desde já agradecer pela tua disponibilidade e boa vontade ao colocares todo este material ao dispor de todos. Um bem haja para ti e para a tua mãe.
Gostaria de te pedir e obviamente quando tiveres disponibilidade para tal, que tentasses encontrar alguns recursos dos seguinte livros: viagens 10 porto editora; livro do professor outras expressões 10 porto ;a taste 4 english raiz editora.Agradecida
Olá! Desculpe mais uma vez o incomodo e a mesma pergunta, como vi que tem as soluções do Novo Plural do 10° e 12° anos por acaso não tem as soluções do manual "Novo Plural 11" de português? Obrigada pela atenção e desculpe pelo o incomodo!!
Boa noite! Por acaso tem as soluções do caderno de atividades de Psicologia 12º da Porto Editora? E as soluções do manual de Biologia 12º da areal?
Muito obrigada!
Olá! Por acaso tens as soluções do manual de História A de 11º ano - "Um Novo Tempo de História"?. Obrigada pela atenção!
M
Mariana Oliveira Pacheco
Não tenho. As disciplinas que me interessam são as que também tenho. No entanto, irei perguntar a outras pessoas
ola boa tarde, como tenho de melhorar a minha média tenho me esforçado ao máximo...achas que conseguirias arranjar me testes/mini fichas/fichas para eu estudar na disciplina de 12 matemática , o meu livro é o Novo espaço...se faz favor

se conseguires ficaria muito agradecido

Obrigada