A 3ª edição do Coding Bootcamp Lisboa está quase a começar. Tens até 20 de Agosto para te inscreveres.

Nesta 3 edição vão haver 4 turmas de 15 participantes. O que significa que 60 pessoas vão estar juntas por um objectivo. Ganhar super poderes aprendendo a programar! Aproveita e conhece a comunidade da Eddisrupt.

 

O que tem de novo este Bootcamp

1º é o único Curso De Programação/Bootcamp a ensinar Node.js em Portugal. Uma Tecnologia usada por nomes como Uber, Twitter, Netflix, Linkedin, entre outros.

2º em vez dos habituais 6000€ este curso de programação está disponível por 79€/mês (6 meses).

3ª o Bootcamp é construído num modelo misto. Recorre a vídeo-aulas e a aulas presenciais.

A Eddisrupt compromete-se a tornar os seus participantes em Fullstack JavaScript Developers em 24 semanas. Como?

  • Através de aulas presenciais todas as sextas (18:45h – 22:45h) e sábados (13h-19h);
  • Exercícios semanas para consolidar os novos conhecimentos;
  • Apoio online praticamente 24h.

Para uma melhor compreensão de como tudo funciona faz o download do Student Guide (currículo).

 

A Quem se destina

 

Destina-se a pessoas entusiasmadas por saber as “artes mágicas” do código. Alguém com determinação para se tornar Fullstack Developer para dar código às suas ideias criando as suas próprias aplicações Web. Claro que também se destina a pessoas que querem obter uma oportunidade para arranjar emprego na área.

Mas acima de tudo. Destina-se a pessoas que procuram uma Educação Premium a um preço acessível. Isto sem ter de fazer o Dropout da Universidade/Trabalho e/ou pedir um empréstimo para a ter.

 

O que vais Aprender

Como é um Bootcamp para te tornar Fullstack JavaScript Developer em 24 semanas, vais aprender uma grande diversidade de tecnologias com base em JavaScript. Claro que as 2 linguagens base da Web estão incluídas. Por outras palavras:

  • HTML
  • CSS
  • JavaScript & ES6
  • Node.js
  • MongoDB
  • Express.js
  • React.js
  • E mais.

Tudo isto a ser ensinado por vários profissionais/mentores experientes.Dos quais destacamos  William Ribeiro, developer na famosa Talkdesk e João Gomes developer na Candor.

 

Como é que este Curso diferencia um estudante universitário no mercado

Foto de rawpixel no Unsplash

Este ponto está bastante explorado no artigo “Como um Bootcamp Diferencia um Estudante Universitário no Mercado” que a Eddisrupt escreveu.

Mas em síntese, quer sejas estudante de Marketing/Comunicação, Finanças, Engenharias, ou outra. Certamente que saber programar é uma mais valia para ti. Estamos rodeados de tecnologia e tens aqui a possibilidade de entrar no único bootcamp que tem horários adequados a um estudante.

Para além de todas as linguagens e frameworks já apresentadas este curso permite-te destacar da multidão através da:

  • Expansão de Networking;
  • Inovação e criação de aplicações
  • Entrada no Mercado com referências e de forma mais guiada;
  • Expansão/criação de portfólio;
  • Oportunidades de entrar em empresas incríveis;
  • Contacto directo com empresas
  • Treino para entrevistas de emprego.

Ao fazeres este curso de programação intensivo vais ter um trunfo. Uma prova de que sabes resolver problemas, um portfólio que mostra a tua capacidade de trabalho e qualidade do mesmo.

Ter uma skill tecnológica é algo que te vai diferenciar no mercado em diversas áreas, tendo em conta que o software está presente em todas as áreas e vai acabar por englobar tudo no futuro.

Quer sejas estudante de Engenharias ou não. Ter como Background um Portfólio é certamente um ponto diferenciador da maioria das pessoas.

 

Lança a Tua Aplicação Em 24 Semanas

Ao longo do curso vais ter 2 grandes projectos. Clonar a Web App do Airbnb e criar a tua própria Web App.

A tua aplicação pode ser qualquer coisa que queiras. As únicas restrições são que esse MVP (Minimum Viable Product) deve ser criado com as tecnologias ensinadas e dentro do tempo do curso.

 

Porquê o Preço

Se te estiveres a perguntar do porquê de um preço tão acessível a resposta é simples. A missão desta Startup é “democratizar a criação tecnológica e desenvolver novas soluções de ensino”.

“Na Eddisrupt acredita-se que todas as pessoas devem ter acesso a uma educação premium. Eles defendem que ninguém deve ser barrado por um muro financeiro.”

 

Quando Começa

Turma da 2ª edição do Bootcamp

O Coding Bootcamp começa a 29 Setembro 2018 mas ATENÇÃO. As inscrições fecham a 20 de Agosto. Os participantes ainda têm de realizar exercícios antes. Por isso é melhor ser-se rápido! Para além disso as vagas são limitadas… Inscreve-te já.

A sede da Eddisrupt é nos Labs Lisboa. Rua Adriano Correia de Oliveira, 4 A (Mesmo em frente do ISCTE).