liyc3RHoTGw

Um estudo do IDC – uma empresa americana de estudos e análises de mercado – sobre as principais skills que as empresas do amanhã procuram nos seus colaboradores, identificou no TOP3 a proficiência nas ferramentas do Microsoft Office.

Nesse sentido, vamos fazer aqui um breve teste para avaliar as tuas skills nesta poderosa ferramenta que a Microsoft fornece gratuitamente aos estudantes e professores, de escolas e instituições de ensino superior:

Entre as vantagens do Office 365 para os estudantes, além de ser gratuito, destacamos:

  1. Tens acesso à última versão oficial do Office: nada de andar a fazer transferências de versões piratas em sites de aspecto duvidoso, em que o mais provável é trazeres um vírus atrás.
  2. Espaço ilimitado de armazenamento na nuvem: guarda todos os teus documentos, fotos e vídeos na One Drive. Ao armazenares tudo na nuvem garantes que podes aceder e sincronizar os teus ficheiros em qualquer computador ou dispositivo móvel, bem como partilhar facilmente com a família e amigos.
  3. Acesso ao Office online: passas a poder editar um documento em qualquer browser nas aplicações do Office na cloud: Word, Excel, PowerPoint e OneNote. Além de te permitir colaborar com os teus colegas sem a necessidade de instalar aplicações, garantes a formatação original dos documentos.
  4. Utilização em todos os teus dispositivos: esta iniciativa permite-te instalar o Office em até 5 PC’s ou Macs e num número ilimitado de dispositivos móveis, incluindo tablets e smartphones Android, Apple e Windows.
  5. Podes trabalhar em simultâneo com colegas no mesmo documento: facilita aqueles trabalhos de grupo, ao permitir que vários colegas vejam simultaneamente o mesmo ficheiro e o consigam estar a editar em tempo real.

Faz o download do Office gratuitamente para o teu PC ou MAC no novo site do Office 365 estudantes aqui: www.microsoft.com/pt-pt/office365estudantes

Conteúdo patrocinado.