3iG03_jbNOs

O UniDesert é um raid no deserto de Marrocos exclusivo para estudantes universitários, num carro com mais de 20 anos. Esta é uma aventura formativa e solidária, que combina desporto, com espírito humanitário, para ajudar a construir, fortalecer, potenciar e definir valores pessoais.

Trata-se de um projecto que permite aos jovens o desenvolvimento de valores como a liderança, espírito de grupo, capacidade de decisões em momentos difíceis, entre-ajuda e também a verdadeira  solidariedade, pois cada estudante será obrigado a levar 30kg de material didáctico para oferecer em locais necessitados.

Esta aventura, com “resultados marcantes para o futuro dos estudantes como homens de amanhã e futuros profissionais”, decorre entre 27 de Fevereiro e 06 de Março.

O projecto já conta com alguma dimensão e conhecimento em Espanha, estando inscritos na edição deste ano 50 universitários. A iniciativa tenta agora despertar o interesse de universitários portugueses, tendo já dois carros confirmados, uma equipa que irá participar e outro da organização portuguesa com equipa de reportagem.

Podes encontrar no vídeo em cima um resumo da edição do ano passado, bem como neste em baixo uma síntese retirada do documentário da edição de 2014.

Faz a tua inscrição no site da iniciativa: www.unidesert.com e qualquer questão contacta o Miguel Agostinho, responsável pela iniciativa em Portugal: miguel.agostinho@unidesert.com .

  • Fmmr

    ainda dá para inscrever?

    • Olá @disqus_E8J8YPdtIP:disqus
      Sim, entra em contacto com a organização. 😉

      • Fmmr

        top, obrigado por todo o trabalho que tens feito por todos nós já te acompanho desde o meu secundário foste tu que tiraste as minhas duvidas quanto aos exames e recursos e etc, que tiraste as minhas duvidas quanto á candidatura, e quando acho que ‘já não podes ajudar mais’ ou pelo menos já sei minimamente as coisas para me desenrascar ainda nós dás informações sobre estas coisas brutais, davis obrigado e continua, abraço

        • Olá @disqus_E8J8YPdtIP:disqus
          Só vi este teu comentário agora, mas fez o meu dia, muito obrigado! 🙂 Obrigado por continuares connosco desse lado! 😀