B-d-rS_vLsQ

A venda direta é uma oportunidade de negócio flexível para qualquer estudante, que habitualmente proporciona uma venda personalizada, em ambiente mais calmo e familiar. No nosso artigo anterior alguns professores explicaram mais detalhadamente o que é, bem como as suas vantagens.

São já mais de 195 mil as pessoas envolvidas na venda direta em Portugal, onde se encontram vários estudantes universitários. O desenvolvimento da rede de contactos, o aprender a saber vender e a independência que o rendimento extra lhes dá são algumas das vantagens que os universitários tipicamente identificam.

A venda direta consiste na venda de bens de consumo e/ou serviços através de explicações e demonstrações por parte dos agentes de venda direta, diretamente junto do consumidor, de forma presencial e fora de espaços de comércio permanentes. Tem como vantagens para os estudantes não exigir uma grande experiência do revendedor bem como não implicar que tenhas um vínculo fixo com uma entidade empregadora.

O Instituto Português de Venda Directa (IPVD) é a entidade que em Portugal pretende unir as empresas desta área, celebrando em 2016 quinze anos a representar a venda direta em Portugal, assumindo-se como um motor de desenvolvimento, inovação e empreendedorismo no nosso país. Consulta mais informações em www.ipvd.pt

Conteúdo patrocinado.