(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Um puzzle pode ser composto por múltiplas peças, de diversos tamanhos e feitios. Não se quer igual, pode ser personalizado, pode ter várias dimensões. Mas um ponto é assente – cada peça encaixa noutra formando um todo, recriando a imagem que se vê na capa. Na nossa opinião, não existe melhor comparação para aquilo que uma equipa pode ser.” 

É assim que a Associação Gap Year Portugal, a ONG responsável por consciencializar Portugal para o conceito gap year, dá início à campanha de recrutamento deste ano. Se és uma pessoa ambiciosa, dinâmica, desenrascada e tens vontade de integrar um projeto com impacto, então esta pode ser a tua oportunidade de completar o puzzle.



A associação está com cinco vagas abertas para os departamentos de Comunicação – Marketing e Storytelling -, e de Recursos Humanos. Dos requisitos gerais consta a residência em Lisboa (com exceção à equipa de Storytelling), disponibilidade semanal mínima de 6 horas, permanência de, pelo menos, um ano letivo completo e, claro, vontade de mais. 

“Agora, mais do que nunca, a nossa geração tem esta necessidade incessante de mais: ser mais, fazer mais, viver mais. E é aí que a Gap Year Portugal pode ter um papel determinante. Fazer parte desta equipa é ter a oportunidade de, em conjunto, sair da zona de conforto, pôr as mãos na massa e criar impacto, dia após dia.”, explica a Presidente da Gap Year Portugal, Joana Dâmaso.

Para se candidatarem, os interessados devem responder a um formulário, escrever uma carta de motivação e anexar o seu CV.