(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A startup espanhola Spotahome, cofundada por um português, anunciou esta semana a sua chegada à cidade do Porto. A plataforma online para arrendamento de residências de médio a longo prazo passa a estar presente em 14 cidades, onde já se incluía a cidade de Lisboa, estando agora também presente em Florença e Viena.

A Spotahome é uma startup fundada em 2014, seguindo um modelo de negócio semelhante aos arrendamentos das casas de férias, mas focados nas estadias de média ou longa duração. Cada apartamento ou quarto anunciado no site da Spotahome é visitado pessoalmente por um dos seus Homecheckers que tira fotos, grava vídeos HD e desenha uma planta da propriedade. Além das fotos e dos vídeos, a Spotahome fornece-te descrições detalhadas sobre a casa e a zona local, para que possas tomar uma decisão informada.



O site possui uma extensa oferta que inclui quartos, estúdios, apartamentos e residências de estudantes presente até agora 11 cidades e 8 países da Europa. Com a chegada ao Porto, à Florença e a Viena passam a ser 14 os mercados abrangidos pela startup, aumentando a presença para 9 países.

Spotahome não organiza visitas presenciais, pois as suas propriedades já tem visitas virtuais e tours vídeo, para que possas ver ao mesmo tempo milhares de opções de alojamento, sem perderes tempo e dinheiro. No entanto, devido ao COVID-19, algumas das propriedades não foram verificadas pelo que encontrarás imagens, mas nenhum vídeo ou planta da casa. Adaptando-se a esta nova realidade, a Spotahome tem uma garantia que cobre todas as suas propriedades, o que permite fazer a reservar com tranquilidade.

Spotahome simplifica o processo de procura de alojamento a nível global. Podes aproveitar o nosso código promocional UNIAREA para fazer a tua reserva com 25% de desconto na taxa de reserva.