(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A AIESEC tem 100 vagas para recém licenciados portugueses que queiram ir ensinar inglês para a Colômbia.

Na Colômbia cerca de 60% dos professores não sabem falar inglês, em Portugal muitos jovens e professores vêm o seu futuro hipotecado por falta de oportunidades. Foi neste contexto que a AIESEC Portugal e a AIESEC Colômbia se juntaram para dar oportunidade aos jovens portugueses de ensinar inglês as comunidades num programa suportado pelo Ministério da Colômbia.

“Na Colômbia descobri a mística das montanhas, a alegria das gentes, a arte e a música por toda a parte, a atrativa diversidade cultural, a tolerância e a partilha inerentes à sua afetividade. Em Bogotá criei uma autêntica família Internacional!” – Ana Carmo

A AIESEC em conjunto com o Governo Colombiano garante um salário de 1.500.000 COP (cerca de 2 a 3 vezes mais que o salário mínimo colombiano), seguro de saúde local, custos do visto gratuitos, alojamento gratuito durante 1 mês e alimentação nos primeiros 15 dias, formação durante 15 dias em Bogotá e ainda um salário extra no último mês de estágio.

Se ficaste interessado neste projeto então vê as condições de participação abaixo:

  • Tens entre os 18 e os 30 anos;
  • Nível de inglês B2 ou C1;
  • Tens/estás a frequentar uma licenciatura ou mestrado.

aiesec_estágios_colômbia_ (1)

Se cumpres os requisitos iniciais então podes já efetuar a tua inscrição preenchendo o formulário e anexando o teu currículo.

Achas que esta pode ser uma ótima oportunidade para ti? Então sabe todas as informações aqui.