Residências Smart Studios


A Smart Studios foi criada em 2016 e oferece residências de coliving com studios e apartamentos num conceito all-inclusive para estudantes e profissionais. 

Com uma vasta oferta em Lisboa, lançou recentemente 2 novos grandes projectos com mais de 400 novos studios. Além dos edifícios existentes em Lisboa nas Laranjeiras, Campolide, Janelas Verdes, Ajuda I, Ajuda II, Ajuda III e Ajuda IV, juntaram-se às opções duas novas residências de coliving em Carcavelos e em Santa Apolónia. E a Smart Studios não se fica por aqui, estando já a aceitar reservas para a sua nova Residência Smart Studios na Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, com abertura prevista a 15 de julho de 2022, e a nova Residência Smart Studios no Porto, no Campus Universitário da Asprela, com abertura prevista a 15 de setembro de 2022.

As Residências Coliving Carcavelos contam com salas de estudo/espaços de co-working e de refeições, sala de convívio, lavandaria num regime de self-service, estacionamento e um rooftop magnifico à disposição de todos os residentes. Além disso, contas com segurança 24/7, com todas as tuas despesas de consumos e internet incluídas, e acesso a eventos da comunidade. Estão a uma curta distância da faculdade Nova School of Business and Economics e a apenas 10 minutos da praia. Utilizando o comboio da linha de Cascais, conseguirás chegar ao centro da capital em apenas 30 minutos.

A oferta é composta por studios e também por apartamentos T1, que dispõem de uma cozinha individual com placa cerâmica, exaustor, microondas e frigo-bar e uma cama individual ou de casal, conforme a opção, e casa de banho. A última opção ainda dispõe de uma sala.

Um dos studios disponíveis na Smart Studios em Carcavelos.

Já as Residências Coliving Santa Apolónia, que estão localizadas em frente ao rio, e com uma magnífica vista para o mesmo, resultaram da conversão de um edifício industrial antigo numa construção urbana. Estão a uma curta distância da estação de comboios de Santa Apolónia, pelo que tens um fácil acesso a qualquer zona da cidade.

Estas novas residências contam também com studios, apartamentos T1 e ainda a opção Duplex, dispondo de uma cozinha individual com placa cerâmica, exaustor, microondas e frigo-bar e uma cama de casal, uma sala e casa de banho.

Os studios disponíveis na Smart Studios em Santa Apolónia.

A nova Residência Smart Studios no Porto está localizada no coração da zona do Campus Universitário da Asprela. Com data de abertura para 15 de setembro de 2022, a residência será composta por 243 studios mobilados e equipados com A/C, kitchenette e wc privativo, entre os 15 m2 e os 18 m2, distribuídos por 5 pisos. Do total dos studios disponíveis, 5 estarão adaptados a residentes com mobilidade reduzida. 

As zonas comuns do piso 0 do edifício, compostas por uma cozinha comum totalmente equipada, um espaço de coworking, duas salas de estudo, um ginásio e duas zonas de vending machines, promovem um espírito de comunidade e partilha entre os residentes. O rooftop promete vários momentos de descontração e convívio, com vista para a zona envolvente.

Para um maior conforto e segurança, a residência disponibilizará ainda 28 lugares de estacionamento cobertos a que se juntam 3 para mobilidade reduzida e 16 espaços para bicicletas.

Podes fazer a tua pré-reserva na nova Residência Smart Studios Asprela aqui.