UyZ9ZqrGjzg

O Natal está aí à porta, e com ele as típicas boas e péssimas prendas (cuecas e meias, estamos de olho em vocês). Mas a ASUS, líder tecnológica a nível mundial, acabou de lançar uma campanha com um manifesto para acabar com a oferta de maus presentes.

O movimento #endbadgifts apela ao fim do sorriso forçado ao receber mais um par de meias ou pijama às riscas e sugere um conjunto de presentes tecnológicos que são verdadeiros objetos de desejo. Entre as sugestões encontram-se os últimos lançamentos da marca nas categorias de PCs All-in-One, equipamentos 2-em-1, portáteis, tablets ou smartphones.

O manifesto de Natal da ASUS está disponível num microsite interativo, que podes consultar aquiNele vais encontrar um divertido vídeo sobre a campanha que te leva a perceber porque é que é importante escolher o presente certo para as pessoas de quem mais gostamos. Para além de sugerir os melhores gadgets para oferecer nesta quadra, a ASUS convida-te a partilhar no microsite os maus presentes que já recebeste através de fotografias com a hashtag #endbadgifts. Poderás ainda partilhá-las nas tuas redes sociais, como o Twitter e Instagram.

E porque é Natal, a ASUS lançou o passatempo “Encontra o Presente Perfeito”, no qual irá oferecer três portáteis Transformer Book Chi e três smartphones ZenFone 2. Para participares basta visitares o Facebook oficial da marca e aceder à app do passatempo até 24 de dezembro. Esta aplicação foi inspirada no conceito do Escape Room, em que tens à tua disposição quatro cenários nos quais terás de descobrir onde se encontram os bons e os maus presentes. Os dez concorrentes mais rápidos a completar todos os desafios terão de dar asas à imaginação e dizer a razão pela qual merecem ser os vencedores desta iniciativa.

Participa neste passatempo e encontra mais informações no site da campanha: www.asus.com/EVENT/gifting/PT

Aproveitamos para te deixar as nossas sugestões ASUS de presentes perfeitos: