Do Mamma Mia ao I Will Survive, cá estão as paródias musicais da Noite da Medicina 2019


Noite da Medicina é um espetáculo académico da responsabilidade dos finalistas do curso de Medicina da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa conhecido pelas suas paródias musicais.

Com o objetivo de marcar a despedida dos finalistas e dar as boas-vindas aos caloiros, conta com números de variedades musicais, dança, vídeo e atuações em palco. Este ano o evento decorreu no dia 6 de novembro no Campo Pequeno.

Podes ver as várias paródias em baixo: 

 

 

Em 2014 o evento ficou marcado pela paródia da música “Bailando” de Enrique Iglesias e Mickael Carreira, que podes ouvir aqui. Já em 2015 o destaque foi para a paródia musical inspirada na música “Uptown Funk” de Mark Ronson e Bruno Mars, que consta aqui . Em 2016, um  sketch inspirado numa cena do filme “Magic Mike”, que podes ver aqui. Em 2017, numa paródia à música Despacito, disponível aqui. E, finalmente, no ano passado, a paródia do “Coração não tem idade”, com o Toy incluído, aqui.