Conhece a Xior Lumiar, a Nova Residência Universitária Xior Student Housing em Lisboa


O conceito das residências U.hub Xior foi criado com vista a ser mais do que uma residência de estudantes, mas sim um lugar para fazer novos amigos, criar relações duradouras e guardar memórias para a vida.

As localizações premium das residências Xior permitem aos estudantes viver experiências memoráveis na cidade de Lisboa e do Porto e, brevemente noutras localizações.

Apresentamos Xior Lumiar, a nova residência Xior Student Housing em Lisboa, que iniciará a sua operação no dia 1 de Fevereiro de 2023.

Na residência Xior Lumiar existirão várias zonas comuns para que os residentes se sintam como em casa, e com múltiplos espaços para poderem disfrutar do melhor que estes oferecem: sala de estudo, sala multimédia, salas para jantares de grupo e festas, ginásio, copas totalmente equipadas, lavandaria self-service, garagem, jardim privado e um grande lounge para conviver.

Poderás escolher entre Suites mobiliadas, com casa de banho privativa e mini frigorífico, ou Estúdios mobilados com casa de banho privativa e kitchenette. Algumas unidades têm ainda uma varanda privativas.         

Como em todas as residências Xior, as despesas da água, eletricidade e internet estão incluídas, bem como uma limpeza semanal aos quartos, limpeza diária das zonas comuns, e livre acesso a todas zonas comuns, ginásio incluído.

Na residência Xior Lumiar temos uma equipa sempre disponível, um sistema de vídeo vigilância, segurança e recepção 24/7.

A 3 minutos do Metro, a 2 paragens do Campo Grande e a 3 paragens da Cidade Univesitária, e junto de várias paragens de autocarro, estás próximo da tua Universidade.

U.hub Xior quer ser a tua casa longe de casa e que a sintas como tal, por forma a que tenhas uma experiência universitária e social única!

As reservas para a residência Xior Lumiar já estão abertas!! Podes encontrar mais informações e fazer a tua reserva no seu site: www.uhub.eu/pt/

Reserva já o teu quarto para o 2º Semestre, com início em Fevereiro de 2023, e garante assim o teu quarto para o ano lectivo seguinte!