Um estudante americano em Londres enviou uma imagem sua à mãe, em tamanho real. O resultado foi inesperado.

É uma das mais recentes histórias virais da internet: Dalton Ross, um jovem norte-americano do Tennessee, a estudar em Londres desde janeiro, decidiu surpreender os pais enviando-lhes uma fotografia sua impressa em cartão, em tamanho real.



“Estava a mudar-me e não falava com a minha mãe tanto quanto gostaria, por isso achei que seria engraçado ela receber em casa uma encomenda surpresa com uma versão minha de cartão em tamanho real”, disse o estudante de 22 anos ao The Huffington Post.

xemOZBs

E a mãe respondeu-lhe com uma série de imagens que estão a fazer sucesso nas redes sociais. Começou por o levar ao jogo de basket: LpoIzkL

Mas não se ficou por aí, e também o levou aos eventos familiares, como a jantar fora e a atividades desportivas:

oyrTnFvCRZpO9a8UciAJoD1y53JfLBy1pRXO cartaz ganhou nome – “Faux Dalton”, ou Falso Dalton em português – e já tem direito a um álbum na página de Facebook de Susan, onde além de acompanhar os eventos em família anteriores também está presente em tarefas rotineiras diárias, como tomar duche ou ir ao médico:

56fac79b1e00008700705964

XXhQAp7

fjGTGk9

q79nO42

Inclusive preparou-lhe um encontro amoroso no dia dos namorados:

9q84QWY

O próprio Dalton ficou surpreendido com o sentido de humor da mãe e garante que nunca pensou que esta fosse capaz de fazer isto, sem sequer o avisar. “Ela publicou as fotos no Facebook, para toda a gente ver”, disse ao The Huffington Post.

Em tom irónico, o estudante até já admite novos usos para a sua réplica de cartão. “Estou a pensar deixar o meu sósia de manhã nas aulas no próximo semestre e ir para casa dormir”.