Recent Content by Ângela Santos

1. Â

Data resultado colocação mudança instituição

Olá! já divulgaram na tua faculdade? Também estou à espera que publiquem a lista de seriação definitiva. Supostamente o prazo de matrículas acaba amanhã mas ainda nem os resultados divulgaram. No meu caso é a universidade de coimbra.
  2. Â

Dúvida sobre as provas de ingresso

Olá! a minha dúvida é sobre a validade dos exames. Fiz exame nacional de geografia A no ano letivo 2018/2019. Este exame ainda é válido como prova de ingresso para o concurso nacional deste ano?
  3. Â

Anulação de Matricula e Reingresso

Olá! Entrei na primeira fase da candidatura ao acesso ao ensino superior na minha 3ª opção. Decidi experimentar o curso e apercebi-me rapidamente que é um curso que não gosto. Assim, deixa de fazer sentido para mim continuar a frequentá-lo e a minha ideia seria congelar a matrícula, repetir...
  4. Â

Se tiver negativa sou obrigada a ir a exame?

Olá, estou no 11° ano e vou fazer os exames de filosofia e de geografia A. Mas a minha nota de macs baixou e a minha dúvida era se tendo negativa a essa disciplina, se sou obrigada a ir a exame. Supondo que vou a exame e tiro negativa, sou obrigada a repetir a disciplina no próximo ano?
  5. Â

Dúvida na escolha de disciplinas-DIREITO

Olá, No 10° ano terei de escolher mais duas disciplinas. Eu escolherei literatura Portuguesa e Macs/geografia A. Eu quero ser advogada e não me dou nada bem com matemática. Ja estive a ver o currículo de ambas as disciplinas mas não consigo perceber se Macs envolve matemática complicada ou é...
  6. Â

Obrigado pela ajuda. Vou pesquisar mais sobre o assunto
  7. Â

Ola! Eu frequento o 9° ano de escolaridade e no 10° eu escolherei línguas e humanidades. O curso profissional que quero tirar é Direito (advogada). No entanto, no 10° ano terei que escolher 2 disciplinas entre: macs, literatura portuguesa, latim, geografia A, língua estrangeira II. Estou muito...