Recent Content by 99.carolina

1. 9

Viver em Lisboa

Obrigada, vou ver isso
  2. 9

Viver em Lisboa

Não sou eu que costumo dar as leituras, mas somos nós que damos. Na fatura não vem nada descrito dos outros meses, diz que corresponde a este período.
  3. 9

Viver em Lisboa

Olá, não consegui encontrar um tópico adequado e achei que este era o melhor. Queria saber opiniões em relação a uma coisa que se passou agora: Este mês de janeiro estive praticamente sozinha na casa que partilho com mais 1 pessoa, sendo que só passei um fim de semana lá. Acontece que a fatura...
  4. 9

Alojamento em Lisboa - Sugestões

Qual o melhor sítio para alugar quarto para quem vai estudar na FMUL?
  5. 9

Medicina - Médias 2018/2019 - Colocações e discussão

Entrei na FMUL!
  6. 9

Caloiros 2018/2019

Obrigada pela resposta, como não tenho certezas de para onde vou não pude tratar disto mais cedo. Mas também acho que é melhor arriscar do que ficar a ver navios.
  7. 9

Caloiros 2018/2019

Quando saírem as colocações é costume ligar logo para os senhorios a combinar visitas ou esperamos até de manhã? Por um lado, tenho medo de perder oportunidades se não o fazer (certamente muitos o vão fazer), mas por outro é um bocado chato telefonar às pessoas às 22h/00h. Quem já passou por...
  8. 9

O que fazer depois das colocações?

Olá, acho que este tópico é o mais indicado para a minha pergunta. Quando saírem as colocações é costume ligar logo para os senhorios a combinar visitas ou esperamos até de manhã? Por um lado, tenho medo de perder oportunidades se não o fazer (certamente muitos o vão fazer), mas por outro é um...
  9. 9

Pré-Requisitos - dúvidas gerais

Obrigada
  10. 9

Pré-Requisitos - dúvidas gerais

Os pré-requisitos não têm de ter data de setembro, pois não (tenho consulta dia 28 de agosto)?
  11. 9

Aspirantes a Medicina 2019/2020

Olá, vai ao site da FMUL à secçao dia do candidato e tens um link onde podes ver como se processou nos outros anos (datas e assim) e está atento mais perto da data, pois eles avisam que as inscriçoes abrem dia x às y horas. Pelo menos foi assim que eu fiz este ano. Só fui ao dia aberto da FMUL e...
  12. 9

Caloiros 2018/2019

Obrigada
  13. 9

Caloiros 2018/2019

Mas não é obrigatório, pois não? É que o ano passado eu levei o pré-requisito para o médico preencher e ele não pediu nada
  14. 9

Caloiros 2018/2019

Onde é que viste isso da radiografia ao tórax?