Recent Content by _marii_j

1. M

2ª Fase dos Exames Nacionais

ou seja vale sempre a pena ir que não serei penalizada, pois contará a melhor nota?
  2. M

IST Técnico, é muito exigente?

E engenharia aeroespacial, sabes de alguma coisa?
  3. M

Obrigada pela resposta. Outra pergunta, como funciona ses eu quiser repetir um dos exames para o ano, por exemplo fisica e quimica? Terei ue ir como externa certo? como é que isso pode afetar quer a minha nota da disciplina quer a minha nota de prova de ingresso, no caso de subir ou descer?
  4. M

Olá, Estou no 11 e realizei exame de fq e biologia. Ambos correram bem, mas talvez nao chegue para o que quero (prevendo que as médias vão subir). Se for à segunda fase a ambos, e quiser concorrer à segunda fase no concurso nacional de acesso, sou obrigada a utilizar as notas da segunda fase ou...
  5. M

IST Técnico, é muito exigente?

Olá, visto que as minhas principais opções de candidatura são no técnico, gostava que me contassem um bocadinho da vossa experiência lá.
  6. M

Engenharia Biomédica no Técnico ou Bioengenharia na FEUP?

Olá, estou em ciências no 11 e tenho media de 19. Até agora sempre quis engenharia aeroespacial mas começo a achar que não vou ter média para entrar e por isso devia começar a olhar para alternativas. Por outro lado, também gosto muito de biologia e não queria deixá-la de lado. A minha pergunta...