Recent Content by A.Carvalho

1. A.Carvalho

Aspirantes a Medicina 2019/2020

Não adianta desanimar já. As notas saem dentro de dias. Quando tal acontecer e quando forem disponibilizadas as estatísticas deste ano poderás ter uma noção diferente. UBI é uma possibilidade, mas é como o José Ismael Costa disse: certezas é só em setembro. Boa sorte.
  2. A.Carvalho

UMinho Bioquímica - UMinho

O curso de Bioquímica na UM não tem quase Inglês nenhum, mas o que tem é bastante acessível (alguns materiais de estudo e pouco mais).
  3. A.Carvalho

Previsões médias 2018/2019

Obrigado. Agora é esperar até Setembro.
  4. A.Carvalho

Penso que foi 18.13
  5. A.Carvalho

Boa tarde. Podem-me tranquilizar e dizer se 18.12 é uma média passível de ingresso na Universidade do Minho em Medicina. Obrigado e peço desculpa pela repetição da pergunta que se encontra noutro tópico (contudo continuo sem resposta).
  6. A.Carvalho

Mudança de curso por concurso nacional

Obrigado pela informação. Desculpa o incómodo.
  7. A.Carvalho

E quando se fazem essas matrículas?
  8. A.Carvalho

Podes ser mais claro? Transferência como assim? Apenas vou pelo concurso nacional. 1531494332 Mas os resultados da candidatura saem dia 10 de setembro. Se não entrar neste segundo curso posso frequentar o anterior a partir dessa data?
  9. A.Carvalho

Boa tarde. No passado ano letivo estava inscrito num determinado curso. Contudo, este ano tentarei ingressar num outro através do concurso nacional. Caso não entre neste novo curso, o que tenho de fazer para continuar no curso que frequentei este último ano?
  10. A.Carvalho

Medicina - Médias 2018/2019 - Colocações e discussão

Boa tarde. A minha média de ingresso é de 18,12. Penso em apresentar candidatura na Universidade do Minho. Acham que dá? A média teria que descer para que tal fosse possível.
  11. A.Carvalho

Biologia e Geologia - Dúvidas, apontamentos e discussões

Tal como disseram anteriormente a temperatura não influencia a quantidade de sílica, mas tudo isso são características de um magma ácido.
  12. A.Carvalho

Porque baixo ponto de fusão quer dizer que tem água à mistura. Tal permite classificar o magma como ácido. Um magma básico tem elevadas temperaturas de fusão. É um aspeto bastante importante quando comparas estes dois tipos de magmas.
  13. A.Carvalho

Física e Química A - Dúvidas e apontamentos

Aconselho-te a pedir verificação da correção da tua prova por uma professora. Caso tenhas que pedir reapreciação da nota convém teres a certeza de que ser-te-ão atribuídos pontos e que não possas vir a baixar a nota. Tais casos acontecem, pelo menos na minha escola.
  14. A.Carvalho

Espera pela realização do exame de amanhã (o de Matemática). Depois será mais fácil pensares se sobe ou não. Isso é a minha opinião.
  15. A.Carvalho

Também concordo com a tua sequência.