a fish
Reaction score
5,720

Matrícula

Posts de Perfil Atividade recente Postagens Sobre

• Olá.
    Sabes me dizer se o concurso especial para licenciados usa a nota de licenciatura ou a nota de licenciatura e de candidatura?
    a fish
    a fish
    depende da faculdade e de ano para ano. mas creio que a maior parte dará importância à nota de licenciatura, e poucas à de candidatura
    Tenho algumas questões sobre o concurso de licenciados para medicina... Há possibilidade de podermos falar?
    a fish
    a fish
    escreve no tópico respetivo ou manda-me MP. se conseguir responder, tenho todo o prazer em o fazer :)
    fish como te preparaste para exame português?? e para o de mat? que recursos usaste, chegaste a meter auxiliares de memória?
    a fish
    a fish
    o de mat, estudei bastante ao longo do ano (fazer tipo todos os exercícios do manual+caderno de atividades já é imenso), depois mais exercícios nas vésperas do exame - e os exames+TIs dos últimos, quê, 5 anos? (estava em 2013). boa sorte! :)
    RodrigoAlves
    RodrigoAlves
    obrigado pelo teu contributo, posso só perguntar quanto tiveste? eu os recursos que tenho é manual mat absolutament exercicios prof josé e a paltaforma moodle com montes exercicios tipo exame da minha stora e estava a pensar adquirir livro raiz mas acaba por fugir ao exame eu acho... já tenho material suf, quanto a "aux memória" usaste?
    RodrigoAlves
    RodrigoAlves
    relativamente às funçoes 10 e 11 convém ver cada matéria À parte??
    Olá! Não estou muito familiarizada com este forum, apenas li e reli alguns dos teus posts sobre a FMUC (obrigada, já vou mais informada!). Mas queria saber mais especificamente que opcionais aconselhas para quem vai agora para o primeiro ano de med.. Obrigada!! :D
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…