Recent Content by aaabbb31

1. A

ESTC Curso de Cinema

Obrigada pela tua resposta, Bernardo! Só mais uma questão, se me conseguires esclarecer. A entrevista tem um peso muito grande? Ou a média geral é que importa mais? Imagina, eu tenho 18,5 de média e tive 19 no exame. Se a entrevista não me correr muito bem, isso faz logo com que não passe à...
  2. A

ESTC Curso de cinema na ESTC- Conselhos para a entrevista?

Olá, candidatei-me para o curso de Cinema na ESTC e vou ter uma entrevista que é determinante para a minha entrada no curso. Alguém aqui já fez a entrevista em anos passados e pode dizer em que consiste? Estou nervosa. Obrigada :)
  3. A

ESTC Curso de Cinema

Olá Bernardo, vim para aqui à procura de alguém que me pudesse dar dicas em relação à entrevista para este curso, pois estou muito nervosa e tenho 0 ideia do que esperar.. Essas perguntas que eles te fizeram não me fizeram sentido, pelo menos a do repórter de imagem. Se eles me perguntassem...
  4. A

ESTC Dúvida na candidatura para o curso de cinema

Olá, Enquanto fazia a candidatura online para o curso de cinema da ESTC, deparei-me com o seguinte problema: o prazo de validade do meu CC acaba hoje, e só posso prosseguir a candidatura se o prazo for válido. No entanto, já tinha marcado renovação do mesmo que só será feita em agosto. Na...
  5. A

ESTC Dúvida na candidatura para o curso de cinema

Olá, Enquanto fazia a candidatura online para o curso de cinema da ESTC, deparei-me com o seguinte problema: o prazo de validade do meu CC acaba hoje. No entanto, anteriormente já marquei renovação do mesmo que só será feita em agosto. Na minha escola disseram-me que a validade do meu cartão...