Recent Content by Abreu123Geovanna

1. Abreu123Geovanna

Anulação de Matricula e Reingresso

Olá ! Gostava de saber se é possível mudar de curso através do reingresso ou só posso me inscrever no mesmo curso ? E quanto tempo é aceito de pausa/ interrupção dos estudos ? e como não tem limite de vagas pelo q sei as vagas são garantidas ?as inscrições de reingresso são feitas só no verão...
  2. Abreu123Geovanna

Entrada na 2ª fase enquanto matriculada noutra instituição

Obrigadaaa ! Não percebi, como assim do controlo de entradas e saídas ? Não formulei bem a pergunta, o que eu quis dizer é se uma instituição tiver um total de vagas ( vagas que foram divulgadas ) para a 2 fase todas estas vagas estao disponíveis ou depende ainda das entrada e saída de pessoas...
  3. Abreu123Geovanna

Obrigadaaa ! Não percebi, como assim do controlo de entradas e saídas ?
  4. Abreu123Geovanna

Olá ! Gostava de saber se os resultados da 2 fase estarão disponíveis já no dia 14 às 00:00 e se caso ficar colocada numa outra instituição, posso começar já no dia 15 ou tenho de fazer a matricula antes ?
  5. Abreu123Geovanna

Data dos resultados 2 fase

Obrigadaaa Margarida!
  6. Abreu123Geovanna

Data dos resultados 2 fase

Olá ! Gostava de saber se ao ser colocada na 2 fase, meus dados da matrícula que foi anulada são transferidos automaticamente para instituição em que fui colocada e sendo assim já posso começar a estudar na instituição em que fui colocada no dia 15 ou tenho de fazer novamente a matrícula online...
  7. Abreu123Geovanna

candidatura 2º fase

Olá! Gostava de saber que dia vão estar disponíveis as vagas dos alunos não matriculados, normalmente é dia 7 outubro pelo que eu sei ? Se não houver vagas disponíveis dos alunos não matriculados e como todas as vagas foram preenchidas na 1 fase quer dizer que não há hipótese alguma de ser...
  8. Abreu123Geovanna

Matricula

Ahh tá ! Obrigada
  9. Abreu123Geovanna

Matricula

Obrigadaaaaaa ! 1601542726 Só mais uma coisa : É normal os horários não aparecerem ?
  10. Abreu123Geovanna

Matricula

Essa certidão de matrícula é o comprovativo/ boletim de matrícula ?ja efetuei o pagamento da 1 taxa e já receberam
  11. Abreu123Geovanna

Matricula

Bom dia! Gostava de saber se quando diz que a matrícula está concluída ela já está válida/ já estou realmente inscrita ? E se sim porque não aparecem os horários ? Obrigada desde já
  12. Abreu123Geovanna

Dúvidas Acesso Ensino Superior - 2ºvez

Bom dia 😃 Gostava de saber se posso concorrer na 3 fase do concurso nacional se não ficar colocada no curso que quero na 2 fase ? posso usar a ficha Enes e resultados da 1 fase para a 3 fase ou é só para quem realizou exames 3 fase? E se por acaso ficar colocada na 3 fase as propinas e valor...