🧑💻 A Inlife, a startup portuguesa especializada no arrendamento de alojamento a médio e longo prazo, abriu candidaturas a 45 estágios de verão remunerados na área das vendas, do marketing e das operações. Conhece o programa e os testemunhos de quem passou pela experiência.
Olá ! Gostava de saber se é possível mudar de curso através do reingresso ou só posso me inscrever no mesmo curso ? E quanto tempo é aceito de pausa/ interrupção dos estudos ? e como não tem limite de vagas pelo q sei as vagas são garantidas ?as inscrições de reingresso são feitas só no verão...
Obrigadaaa ! Não percebi, como assim do controlo de entradas e saídas ? Não formulei bem a pergunta, o que eu quis dizer é se uma instituição tiver um total de vagas ( vagas que foram divulgadas ) para a 2 fase todas estas vagas estao disponíveis ou depende ainda das entrada e saída de pessoas...
Olá ! Gostava de saber se os resultados da 2 fase estarão disponíveis já no dia 14 às 00:00 e se caso ficar colocada numa outra instituição, posso começar já no dia 15 ou tenho de fazer a matricula antes ?
Olá ! Gostava de saber se ao ser colocada na 2 fase, meus dados da matrícula que foi anulada são transferidos automaticamente para instituição em que fui colocada e sendo assim já posso começar a estudar na instituição em que fui colocada no dia 15 ou tenho de fazer novamente a matrícula online...
Olá! Gostava de saber que dia vão estar disponíveis as vagas dos alunos não matriculados, normalmente é dia 7 outubro pelo que eu sei ? Se não houver vagas disponíveis dos alunos não matriculados e como todas as vagas foram preenchidas na 1 fase quer dizer que não há hipótese alguma de ser...
Bom dia! Gostava de saber se quando diz que a matrícula está concluída ela já está válida/ já estou realmente inscrita ? E se sim porque não aparecem os horários ?
Obrigada desde já
Bom dia 😃
Gostava de saber se posso concorrer na 3 fase do concurso nacional se não ficar colocada no curso que quero na 2 fase ? posso usar a ficha Enes e resultados da 1 fase para a 3 fase ou é só para quem realizou exames 3 fase? E se por acaso ficar colocada na 3 fase as propinas e valor...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.