Recent Content by ACA

1. A

ESMAE ESMAE - Música, variante de Produção e Tecnologias da Música

Boa tarde! Infelizmente, não te consigo responder à tua pergunta visto que sou recém licenciada em música, mas em instrumento, isto é focado na performance de um instrumento em específico, e também nem estudei na ESMAE. Por isso, não te consigo honestamente dar qualquer tipo de opinião em...
  2. A

Matemática A - Dúvidas e Exercícios

Olá! Esses teoremas não saem este ano. Por isso, eu suponho que sim, que basta dizer que cos(x + 1) varia entre -1 e 1. Se estiver errada, alguém que me corrija.
  3. A

Matemática A - Dúvidas e Exercícios

Olá! Neste exercício, está-me a dar mal por causa de uma questão básica de sinais. No entanto, continuo sem entender e fico na dúvida se serei eu ou se possivelmente as soluções estarão erradas. As dúvidas estão assinaladas a vermelho. Alguém por acaso me consegue esclarecer? Obrigada
  4. A

"Mudar" de curso no 11º ano

Olá! 😃 É super hiper mega possível! O meu curso de secundário foi um curso artístico especializado (portanto NADA a ver com ciências ou economia). Sempre adorei matemática, algo que não constava no meu plano de estudos, e estava com algum receio que me arrependesse de seguir música (por também...
  5. A

Máquina calculadora gráfica Casio não apresenta gráfico corretamente

Olá! Também tive esse problema. Quando quiseres visualizar funções trigonométricas, tens de colocar a tua máquina em radianos (Rad) para ver a função corretamente. Neste momento, deve estar em graus (Deg). Isto resultou comigo, espero que te ajude também! :)
  6. A

Máximo 12º ano

Será que também me podias enviar para mim por favor? O meu mail é ana.albergaria3@gmail.com
  7. A

Cálculo da média Ensino Profissional para acesso ao Ensino Superior