Recent Content by acab2809

1. acab2809

Adaptação ao Secundário - Curso de Ciências e Tecnologia

é assim não correu como eu esperava mas acho que uma média de 15,14 para o 1p no 10 ano não é mau... Biologia/Geologia: 13 Fq: 13 Matematica: 13 PT: 14 Ingles: 18 Filosofia: 18 Fisica: 17 É assim eu principalmente tive muitas dificuldades em portugues, pq dos criterios de correção tive 11,4 mas...
  2. acab2809

se precisares de ajuda para sabere4s isso melhor dos topicos contacta-me boa sorte!
  3. acab2809

O Recomeço no 2º período

Oláa! Bem está quase a acabar o 1º periodo do 10 ano e tem sido um desastre a minha média está 13 ponto tal só dos primeiros testes com a segunda rondada eu oensava que podia subir mas não faço a minima, tenh 3 testes esta semana (filosofia, matematica e ingles) e uma apresentação oral mais o...
  4. acab2809

Olá!! Queria-te dizer que eu também entrei este ano no 10º em ciências e tecnologia e tive exatamente os mesmos problemas que tu sendo especifica em cada disciplina Português: Tive 11,4 no primeiro teste e atenção que eu era aluna de oitentas a todas as disciplinas no básico. Para começar eu...
  5. acab2809

Mudança do 9 para o 10 (Ciencias e Tecnologia)

Eu acho que foi o facto de eu não ter tido bases do básico de fq e por isso e que notei tanto a diferença... Eu já tinha feito os exercicos do c.a. e do manual mas já recebi o teste tive 8.6 e vi que errei muita escolha multipla e o meu problema foi falta de interpretação eu irei comprar o livro...
  6. acab2809

Qual é o melhor método para estudar biologia?

Muito obrigada pela tua oferta, sim queria muito, acabei de receber hoje a nota e tive 8,6 e tenho que melhorar muito no próximo teste pois o meu objetivo é um 15 no final do 3 periodo. entra em contacto comigo o meu e-mail é acab2809@outlook.pt 1542206912 Obrigada pela dica, o de biologia já...
  7. acab2809

Boa noite, entrei este ano para o 10 no curso de ciencias e tecnologia, e tem sido uma grande impacto pois no 9 ano costumava tirar oitentas a tudo e agora estou com média de 13.7, por causa de português é normal baixar tanto a português no secundário? e a fisico-quimica, eu sabia que não tinha...
  8. acab2809

Mudança do 9 para o 10 (Ciencias e Tecnologia)

Boa noite, entrei este ano para o 10 no curso de ciencias e tecnologia, e tem sido uma grande impacto pois no 9 ano costumava tirar oitentas a tudo e agora estou com média de 13.7, por causa de português é normal baixar tanto a português no secundário? e a fisico-quimica, eu sabia que não tinha...
  9. acab2809

Repetir 10º ano

10. acab2809

Eu estou a começar o 10 ano e daqui a uma semana tenho teste de biologia e geologia o problema e que eu quero resolver exercicos ou fichas, venho procurar a net e não encontro