Recent Content by ACasal

1. ACasal

Aluno Externo - Exames

Olá. Eu estava a pensar acabar o 12º ano e parar durante 1 ano para conseguir juntar algum dinheiro para coisas minhas inclusive explicações. A minha pergunta é se posso e como posso realizar os exames para entrar na faculdade após a paragem e depois sim, ver se entrei ou não? Obrigado
  2. ACasal

Matemática A e B

Então posso, realizar o exame de Matemática B no 12º ano :D Como é isso? tenho de me candidatar para fazê-lo? Obrigado ^^
  3. ACasal

Matemática A e B

Olá a todos. Estou com uma questão, o curso que quero entrar para no ano, pede como prova de ingresso "16 Matemática" que pode ser "635 Matemática A ou 735 Matemática B". Só que, eu estou no 12º e o exame é de Matemática A, visto que o de B é no 11º. Existe alguma maneira de conseguir fazer o de...
  4. ACasal

NOVAIMS É uma Boa escolha?

Olá a todos. Estiveram-me a dizer que é preferível tirar uma Licenciatura que um CET, então fui à procura de alguns cursos e reparei que na Nova IMS existe o curso de Sistemas e Tecnologias de Informação. Então, queria saber algumas opiniões acerca deste curso e já agora como é a Universidade a...
  5. ACasal

Cursos de Segurança Informática?

Certificações como assim? Licenciaturas?
  6. ACasal

Cursos de Segurança Informática?

Boas a todos. Alguém conhece alguma escola/universidade que contenha uma Licenciatura ou um CETSP em Segurança Informática em Lisboa e arredores? Obrigado
  7. ACasal

Consigo emprego com um CET?

Olá a todos. Acham que apenas com um CET de Gestão de Redes e Sistemas de Informação é possivel arranjar emprego nos dias de hoje? Ou vou "ter mesmo" que tirar uma licenciatura para conseguir emprego nesta área? Obrigado
  8. ACasal

Engenharia Informática

Qual é a diferença entre Mestrado e Mestrado Integrado?
  9. ACasal

Já tenho 6 gostos, maravilha :D :D :D

Já tenho 6 gostos, maravilha :D :D :D
  10. ACasal

Tecnologias de Informação vs Engenharia Informática vs Informática e Gestão para Empresas

Olá a todos. Será que alguém me pode explicar quais são as principais diferenças entre "Tecnologias de Informação" , "Engenharia Informática" e "Informática e Gestão para Empresas" ? Obrigado a todos :)
  11. ACasal

FCUL Tecnologias de Informação - FCUL

Já agora, é necessário a utilização de Portátil? E o que é que se faz nesse curso?
  12. ACasal

Cadeiras de física e química em Eng. Inf.? E já agora, posso fazer Matemática B como prova de ingresso? Ohh, mas desde que tenha isso é que interessa XDDD
  13. ACasal

Estava a ver esse curso nessa faculdade, tem-me chegado aos ouvidos que a faculdade é interessante e a malta é fixe até, relativamente ao curso, em que aspectos é que diferencia, por exemplo de Eng. Informática ou de Redes? E quantos alunos tém +/- o curso? E já agora, a faculdade tem raparigas...
  14. ACasal

Olá a todos. Alguém que ande no curso de "Tecnologias de Informação" na FCUL, me poderá dizer como é o curso e a faculdade? Se existe um bom ambiente e uma boa relação entre alunos-professores e alunos-alunos, se os professores/alunos estão dispostos a ajudar sem problemas.. E já agora, como é...
  15. ACasal

Engenharia Informática - FCUL vs ISCTE

Boas, já agora, qual é o curso de redes que estão a falar do ISCTE? Engenharia de Telecomunicações e Informática?