Recent Content by ACatarinaMM

1. A

Ciências Farmacêuticas/Farmácia Biomédica/Ciências Bioanalíticas/Bioquímica

Olá Joana, podias explicar.me em que consiste o curso de ciências bioanaliticas na UC, estou agora no 12° e é uma das minha opções... Quais as saídas profissionais, quais as disciplinas que predominam,...? Obrigada
  2. A

Ciências Farmacêuticas/Farmácia Biomédica/Ciências Bioanalíticas/Bioquímica

Olá, estou agora no 12° ano de ciências e tecnologias e gostava de frequentar o curso de ciências farmacêuticas na UC contudo creio que o exame de biologia, que irei repetir este ano, não me irá ajudar... Então ouvi falar do curso de farmácia biomédica e de ciências bioanaliticas contudo não sei...
  3. A

MAEG vs Matemática vs Contabilidade

Hum ok, muito obrigada :blush:
  4. A

MAEG vs Matemática vs Contabilidade

Boa Tarde! Estou agora no 11° ano de Ciencias e Tecnologias e o curso de matematica e de contabilidade sao cursos que despertam o meu interesse. O que eu gostava de saber é se para ingressar no curso de contabilidade ou de MAEG é fundamental ser um aluno de Ciencias Socioeconomicas (ter bases de...
  5. A

Matemática Aplicada à Economia e Gestão (MAEG)

Boa Tarde! Estou agora no final do 11° ano de Ciencia e Tecnologias e o curso de MAEG desperta o meu interesse. O que eu gostava de saber é se este curso está mais "direcionado" para um aluno de Ciencias Socioeconomicas ou se um aluno de Ciencias e Tecnologias também o conseguirá frequentar de...