Recent Content by Accord2

1. A

Que línguas são lecionadas em Estudos Europeus e Línguas Europeias?

Tenho procurado e não encontro que línguas são lecionadas. Sei que, por exemplo, na FLUL, em Estudos Europeus, aprende-se até 3 línguas, no entanto não são ditas quais.
  2. A

Secretariado

É uma das opções que tenho sobre a mesa. Alguém me pode informar sobre as características do curso? Como é o curso, se tem saídas, etc? Já agora, qual é a diferença de secretariado para secretariado de direcção e administração? Obrigado :)
  3. A

Procurando um curso de línguas europeias

A verdade é que não sei o que quero ser, mas gosto de línguas e linguística. Dar aulas não tem futuro, e o mercado da tradução parece-me muito instável para mim (pelo que pesquisei trabalha-se por contra própria, etc). Um curso de secretariado também me parece interessante e com um bom futuro...
  4. A

Obrigado :) E um curso de linguística? Tipo aprender como funcionam as frases, e as línguas em geral. Vi na tal lista mas pelos nomes não sei se há.
  5. A

CETS ou Cursos Técnicos Superiores Profissionais

Estou no 10. ano em humanidades, mas já completei o 10. e 11. de ciências e estive inscrito no 12. que só não conclui devido a matemática. Descobri os cursos CET, poderei concorrer estando em humanidades? A minha dúvida é se como voltei ao 10. talvez perdi a oportunidade. Obrigado PS: Não sei...
  6. A

Bom dia, Em que curso posso aprender línguas europeias como o Inglês? Estava à procura de um curso como o de uma professora que tive que estudou Inglês, Alemão e Italiano.
  7. A

Mudança de curso no ensino secundário

Obrigado :)
  8. A

Mudança de curso no ensino secundário

Boa noite, Estou a terminar o 12* mas não vou concluir matemática. Estava a ponderar mudar de área para humanidades. Terei de me matricular em todas as disciplinas ou não preciso matricular-me nas que ja conclui como filosofia, ingles (e portugues que vou concluir)? Desde ja agradeço.