Recent Content by Adriana Costa

1. Adriana Costa

UA Campus e cidade em geral - UAveiro

Olá Rafaela! Sim, a Universidade de Aveiro tem imensas instalações de residências tanto na zona do campus como mais dentro da cidade, digamos assim :) Não deverá de faltar lugar para ti ;) Olá Ângela! Sobre biotecnologia não estou muito dentro do curso e não te sei responder. Em relação às...
  2. Adriana Costa

Caloiros 2016/2017

Estou no curso de Ciências Biomédicas na UA, qualquer dúvida podes contar comigo! Boa sorte :)
  3. Adriana Costa

Bioquímica

Olá Inês! Sou aluna de Ciências Biomédicas logo se necessitares de esclarecer qualquer coisa estarei aqui para tentar ajudar. Tanto Bioquímica como Ciências Biomédicas são cursos gerais mas os temas abrangem áreas relativamente diferentes (com algumas áreas em comum na mesma). Enquanto que...
  4. Adriana Costa

Entrar em medicina e possivelmente perder 3 anos.

AHAHAH NOA good to find you here. À primeira pergunta é difícil de responder porque não sei as regras nesse sentido. Na minha opinião, deves de continuar no 12º porque o 12º consegue ser um ano onde dá para melhorar MUITO a média (eu melhorei um valor e pode ser possível melhorar mais). Não...
  5. Adriana Costa

Ciências Biomédicas Laboratoriais

Olá! Entre esses cursos o mais direcionado para investigação será Ciências Biomédicas :)
  6. Adriana Costa

Oncologia

Desculpa a (longa) demora da resposta! Pois bem, sendo sincera, só com a licenciatura em Ciências Biomédicas não é provável conseguires ter saída, daí teres que depois escolher mestrado numa área do teu agrado e acho que esta licenciatura é boa para isso já que adquires conhecimentos sobre...
  7. Adriana Costa

Oncologia

Para começar, o curso de ciências biomédicas difere um bocado entre a UBI e a UA. A UBI tem mais cadeiras relacionadas com tecnologia, matemática, por aí, e Aveiro tem mais cadeiras relacionadas com biologia e química e assim... pelo menos é a ideia que tenho tendo em conta que antes de entrar...
  8. Adriana Costa

Oncologia

Olá McBi! Na minha opinião, eu também acho que se queres mesmo investigação não vale a pena seguir mesmo Medicina, quer dizer, é sempre bom, mas há outros caminhos que te podem levar ao mesmo objetivo. A Oncologia é uma área que muita gente gosta e é mesmo vasta, envolvendo imensos...
  9. Adriana Costa

UTAD Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro

Eu também ainda não me consigo inscrever! A senhora tinha-me dito que seria na quarta também, mas estou à espera e até agora nada! Na minha conta ainda diz que não tem data prevista.
  10. Adriana Costa

Genética e Biotecnologia

Olá! O teu lugar em bioquímica só é perdido caso na 2ª fase entres no que queres :) mesmo no fim da submissão da candidatura na dges aparece um aviso a dizer: "Se obtiver colocação na 2ª fase da candidatura perde automaticamente a vaga em que ficou colocado numa fase anterior", por isso não te...
  11. Adriana Costa

Colocados 1ª Fase 2015/2016

Adriana Costa, Genética e Biotecnologia, 16,96, UTAD
  12. Adriana Costa

Caloiros 2015/2016

Obrigada, em que curso estás? :)
  13. Adriana Costa

Caloiros 2015/2016

Mesmo! Boa sorte e que a UA nos espere :D
  14. Adriana Costa

Caloiros 2015/2016

Espero podermos ser colegas em aveiro :)
  15. Adriana Costa

Caloiros 2015/2016

1a opção- Ciências biomédicas- universidade de Aveiro 2a opção- Bioquímica- universidade do Porto As restantes opções ainda terei de definir :)