Recent Content by Afonso Varela

1. Afonso Varela

Re-candidatura ao ensino superior

Boas, tenho umas dúvidas que agradecia que se alguém souber algo sobre isto me pudesse esclarecer. O ano passado candidatei-me à Uni, não entrei naquela que queria mas mesmo assim decidi ir para a segunda opção, da qual acabei por desistir. Este ano vou voltar a candidatar-me à universidade que...
  2. Afonso Varela

Reingresso no ensino superior

Boas! Gostava que se alguem conseguisse, me pudesse esclarecer algumas dúvidas. Entrei este ano num curso que acabei por não gostar, e anulei a matrícula. Pretendo candidatar-me para o ano para outra universidade. As minhas questões sao as seguintes: 1a - No 11 ano acabei Filosofia com média...
  3. Afonso Varela

Previsões das médias de Direito 2020/21

O grupo chegou-se a criar mm?
  4. Afonso Varela

Opções de entrada

Obrigado pela informação! Já alterei a minha candidatura!
  5. Afonso Varela

Opções de entrada

Olá a todos! Na 1a fase da candidaturas escolhi Direito na Universidade Nova como primeira opção, mas, após ver os horários 2020/2021, apercebi-me que daria muito mais jeito para mim ir para a Universidade de Direito de Lisboa ( que foi a minha segunda opção). Tenho média para entrar na Nova e...
  6. Afonso Varela

Mudança de curso no ensino secundário

Eu acho que vou optar por chumbar e fazer o 10 outra vez em Economia... sabes se posso repetir apenas Economia A e Matematica A durante o ano?? E que nas outras disciplinas tive +16 a todas menos a portugues e nao me apetecia muito repetir tudo ahaha :D Obrigado.
  7. Afonso Varela

Eu sempre gostei de humanidades sinceramente, mas tambem gosto de Matematica e Economia sempre me interessou muito, estou mais para Economia pelo caso das vagas no mercado de trabalho , que julgo que sejam maiores que nos cursos de linguas, nao sei se estou certo ... :/
  8. Afonso Varela

Boas pessoal, preciso de uma opiniao. Eu gostava de seguir Engenharia Informatica ou Direito, por isso fui para Ciencias no inicio do ano, acontece que no primeiro periodo mudei para Humanidades ( por preguica, agora arrependo-me) e fiz o resto do ano em humanidades, excluindo a opcao de ir para...
  9. Afonso Varela

Ola, Bem, desde ja agradeco a quem me consiga ajudar! Estou neste momento, no 10 ano de Linguas e Humanidades, e apesar de ter uma media ate boa ( 16,7 ), Engenharia Informatica sempre foi um curso que me despertou interesse desde que era crianca, e apesar de no inicio deste ano ter em mente...
  10. Afonso Varela

Anular disciplinas

Ola a todos! Bem, eu tenho uma duvida... Estou no 10 ano em Linguas e Humanidades, mas percebi no 2o periodo que este nao e bem o curso que eu quero :/ Estou a pensar em mudar para Economia, e visto que ja passou o 1o periodo, terei de repetir o 10 ano! A minha questao e a seguinte... Se acabar...