Recent Content by AfonsoD21

1. A

Entrada na 2ª fase, praxes e integração - Experiências

bem já me matriculei e vou comecar as aulas dia 1 de outubro, mas foi me dito que as aulas ja tinham começado a serio esta segunda e para alem disso nao conheco ninguem e sou muito timido. alguem pode dar dicas pa me ambientar pls?? :(
  2. A

2ª Fase de Candidaturas

E as matriculas acabam a 1 de outubro certo?
  3. A

2ª Fase de Candidaturas

Fazer a matricula hoje ou amanhã é igual certo? As aulas começam no msm dia para todos os alunos da 2 fase certo?
  4. A

2ª Fase de Candidaturas

YES FIQUEI COLOCADO A BIOTECNOLOGIA NA UNIVERSIDADE DO ALGARVE! Agora quando começam as aulas? Hoje????
  5. A

2ª Fase de Candidaturas

Ou seja sabemos entre as 21h e a meia noite?
  6. A

2ª Fase de Candidaturas

bom dia tou com a mesma duvida que a beatriz alguem pode responder? bigado
  7. A

2ª Fase de Candidaturas

Como assim? Eu não recebi nada da DGES no gmail :/
  8. A

2ª Fase de Candidaturas

Vou entrar em Faro XD
  9. A

2ª Fase de Candidaturas

Biotecnologia ou Biomedicas Laboratoriais
  10. A

2ª Fase de Candidaturas

E as aulas estou a perder muito? Eu soube que esta semana tiveram todos em praxes mas.... tive um amigo que já tem ido as aulas.
  11. A

2ª Fase de Candidaturas

bom dia, alguém sabe quando é que saberei os resultados da 2 fase de candidaturas? e que dia as minhas aulas começam?
  12. A

Números de vagas 2ª Fase

Ok muito obrigado
  13. A

Números de vagas 2ª Fase

Boa tarde.. alguém me pode dizer quantas vagas sobraram para os seguintes cursos: Biomedicas Laboratoriais, Ortopresia, Imagem médica e radioterapia e Agronomia? (vou para a universidade do algarve gambelas) pfv ajudem para eu poder submeter a candidatura ainda hj
  14. A

2ª Fase de Candidaturas

A divulgação das 2 fases é 4 dias depois, então está tudo nice. ok Obrigado, assim ja tenho umas ideias! :)
  15. A

2ª Fase de Candidaturas

Ou seja, as aulas a sério começam perto do dia 27? A divulgação dos resultados é nesse dia. Eu estava preocupado com isso de perder tipo uns 14 dias de aula, era muito significativo, então em relação a isso ja nao tenho q me preocupar nice xd. Obrigado pela ajuda!!