Recent Content by Alexandra1+121997

1. A

Programa +Superior

Boa noite, No ano letivo passado 2015/2016 beneficiei da bolsa de estudo +Superior. Este ano continuo inscrita no mesmo curso na mesma instituição de ensino isso significa que continuo com a bolsa? E candidatura tenho que a fazer outra vez? Obrigado ;)
  2. A

Caloiros 2016/2017

Nao devias ter desistido desse sonho, mas ainda bem que encontraste outra coisa que gostes :) Espero que corra tudo bem ;)
  3. A

Caloiros 2016/2017

Ah okapa :D agora percebi xD Tens vantagens e desvantagens em ficar perto de casa ou nao, mas tudo vai do habituar Claro que sair de casa, é um grande passo no crescimento e ganho de maturidade, e claro conhecer novos sitios, culturas e pessoas :D
  4. A

Caloiros 2016/2017

Eu nao queria os jogos xD queria engenharia de sistemas informáticos, mas olha que nao estou nada arrependida da minha escolha. Quando entrei ia a medo por causa do nome do curso, estas a ver a multimédia no nome? Não tens basicamente nada da multimédia que possas pensar. O curso é basicamente...
  5. A

IPVC Engenharia Informática

Estou no IPVC, a minha opção era ir para engenharia informática, mas como fui na 2ª fase fiquei sem vagas. Se é bom curso ou nao e se vale a pena, nao posso afirmar, mas pelo que vejo vale Além disso no primeiro ano EI tem basicamente as mesmas cadeiras que o meu curso (Engenharia da Computação...
  6. A

Caloiros 2016/2017

Não xD continuei com as ideias iniciais do que queria no IPCA. Estou em engenharia :)
  7. A

Caloiros 2016/2017

Eu não entrei lá :) só existia uma vaga para a segunda fase, e apareceu um rapaz com nota mais alta :) estou no IPVC em Viana ;)
  8. A

Caloiros 2016/2017

Era eu sim senhor :)
  9. A

Caloiros 2016/2017

Cada um defende a sua academia, não vamos entrar nessas discussões, porque se achas que é igual a ficar em casa, é porque andas com as ideias trocadas :P
  10. A

Caloiros 2016/2017

Boas :) Se alguém estiver interessado em ir para o Instituto Politécnico de Viana que avise ;) Boa sorte a todos, a minha fase ja foi o ano passado :P
  11. A

Engenharia Informática

Ja venho de um curso profissional de programação, e entrei este ano num curso de engenharia, nao informatica (infelizmente) mas relacionado (eng. da computação grafica e multimedia) e também estou a dar C este ano. Percebeste as primeiras materias, instruções ciclicas (for, while, do...while) ...
  12. A

Programa +Superior

Boa noite, Tinham-me candidatado à bolsa de estudo +Superior e ontem fui notificada por e-mail dizendo que a bolsa foi atribuída. Segue em anexo o e-mail que me foi enviado. Tentei aceder ao link para inserção dos dados que me pedem, no entanto não consigo iniciar sessão aparece-me o...
  13. A

2ª Fase de Candidaturas

Já sei os resultados... Entrei na 3ª opção...
  14. A

2ª Fase de Candidaturas

Pelo que sei eles exigem a vácina do tétano atualizada, nesse caso poderá ficar em risco a matrícula... Mas tens algum motivo válido para te faltar essa vacina?
  15. A

2ª Fase de Candidaturas

Dá-me a sensação que eles estão a começar a colocar alguma coisa, quando vou a entrar fica assim muito lento sempre a carregar... Que nervos :o