Recent Content by alexpires11

1. A

Médias

Boas, Alguém me sabe dizer se as médias das notas de candidatura para o próximo ano letivo se irão manter tão altas como as do ano passado, ou se irá haver uma descida e um retomo às médias "normais"? Obrigado desde já.
  2. A

RECURSOS PROFESSOR PORTUGUÊS 10º 11º E 12ºANO

Um manual qualquer de Filosofia de 10º ano e/ou manual de preparação de exame de Filosofia, por favor! alexandrepires1110@gmail.com
  3. A

Exercícios de Bio e Geo/FQ por tópico e Recursos

Olá malta, Alguém me sabe dizer onde posso encontrar exercícios dos exames/provas intermédias de Biologia e Geologia e FQ que estejam organizados por tópico, tal como os exercícios de Matemática A estão organizados dessa forma aqui? (Matemática? Absolutamente! - Matemática A) Outra pergunta...
  4. A

Explicações de Matemática e FQ para exames secundário

Podes-me enviar também? O meu email é alexandrepires1110@gmail.com Obrigado!
  5. A

Programa do Exame de FQ

Muito obrigado!
  6. A

Programa do Exame de FQ

Olá a todos, Fiz o exame de FQ no 11º ano, com a ajuda do livro "Preparação para o Exame Final Nacional Física e Química A - 11º Ano" de 2019, da Porto Editora. Vou fazer o exame de novo em 2021, e gostaria de saber se o programa alterou de alguma forma desde 2019, ou se posso usar o mesmo...