Recent Content by AlinaTym

1. AlinaTym

Aulas para 2ª fase

Boas, gostava de esclarecer umas dúvidas em relação a quem entra na segunda fase. Não me pude candidatar na primeira fase mas tenho a certeza que entro no curso que quero na segunda fase, poderei assistir às aulas mesmo não estando matriculada? Por exemplo, ir a secretaria e explicar que sei que...
  2. AlinaTym

Gestão Hoteleira

Obrigada pela resposta :) Consegues-me dizer se Guarda é um bom lugar para estudar, em termos de saídas profissionais? Vi que a taxa de empregabilidade é de 76% em Gestão Hoteleira pelo menos, acho que não é mau.
  3. AlinaTym

Caloiros 2016/2017

1ª - Administração e Gestão Hoteleira - IPPorto 2ª - Gestão Hoteleira - IPGuarda 3ª - Contabilidade e Administração - IPLisboa 4ª - Contabilidade e Administração - IPPorto 5ª - Contabilidade e Administração - IPCoimbra Mais alguém interessado nesses cursos?
  4. AlinaTym

Gestão Hoteleira

Boas, chegou a hora de escolher um rumo importante para o futuro, estou inclinada para Gestão Hoteleira, alguém é do mesmo curso? Sabem se tem tido muita empregabilidade? Obrigada
  5. AlinaTym

Guarda ou Castelo Branco? Qual o melhor lugar para estudar

Estou indecisa entre guarda e castelo branco para estudar gestão hoteleira, alguém me sabe dizer qual o melhor lugar? Obrigada
  6. AlinaTym

Acabei o 12º na 2ª fase, posso me candidatar na 1ª, com prova da 1ª fase?

Alguém me consegue esclarecer a seguinte dúvida? Precisava de fazer exame de português e matemática para concluir o 12º ano. Realizei exame de português na 1ª fase e obtive prova de ingresso, porém faltei à 1ª fase de matemática por motivo de doença, e apenas realizei o exame de matemática na 2ª...