Recent Content by amsilva

1. amsilva

Troca de Curso

muito obrigada :)
  2. amsilva

Troca de Curso

Olá, queria saber como funciona a troca de curso dentro da mesma instituição. É só ao fim de um ano? Voltamos ao 1⁰ ou continuamos a partir do 2⁰? Obrigada 😁
  3. amsilva

2ª Fase de Candidaturas

Muito Obrigada :))
  4. amsilva

2ª Fase de Candidaturas

Olá, pode parecer estranho mas fiquei colocada na minha 3ª opção e decidi ir à 2ª fase porque só não fiquei na 1ª por 0,1. A minha pergunta é: posso, na candidatura à 2ª fase, voltar a candidatar-me, em última opção, à instituição em que fiquei colocada? Já agora, aconselham-me a fazer a...
  5. amsilva

Troca entre alunos

Muito Obrigada!! :)
  6. amsilva

Troca entre alunos

Muito Obrigada, já agora se efetuarmos permuta é obrigatório os 2 matricularem-se? Ou seja, é possivel eu trocar com alguém que esteja no curso que eu quero sem que eu esteja no que essa pessoa quer?
  7. amsilva

Troca entre alunos

Olá, a minha mãe disse-me que quando andou na Universidade era possível alunos trocarem de lugar, ou seja, trocarem colocações. Sabem se ainda é possível, e se sim, como funciona? Obrigada
  8. amsilva

Exame nacional negativo

Olá, se tiver negativa num exame mas com a média final da disciplina positiva e esse exame não contar como prova de ingresso há problema?
  9. amsilva

Caloiros 2019/2020

Estamos juntos haha, também estou para aí virada! O que te levou a ter interesse pelo curso?
  10. amsilva

ISCSP Relações Internacionais - ISCSP

Olá, acabei agora o secundário e estou a pensar candidatar-me ao curso de RI no ISCSP. Estive a ver o plano de estudos e em relação à língua a aprender existem 3 opções. Queria saber quantas poderemos escolher porque sinceramente eu gostaria de ter as 3 (inglês, francês e alemão I).