Recent Content by Ana Beatriz Araújo

1. A

Engenharia Informática

Boa tarde, gostava de saber que computador aconselham compar para alguém que vai ingressar este ano em emgenharia informática?
  2. A

Ficha ENES

Boa noite! Ate quando posso pedir a ficha enes?
  3. A

Gestão/Economia vs Fisioterapia

Boa tarde! Sim, agradecia imenso se me pudesse esclarecer algumas coisas em relação a gestao no ISEG. Será possivel eu mandar mensagem?
  4. A

A matemática tem um grau superior ao do secundário ou mantém-se?
  5. A

Como aluna de ciencias nunca tive economia e não sei até que ponto isso é uma desvantagem para mim no curso. Para alem disso, a nivel profissional nao me aparece grande diferenças entre as oportunidades de economia e gestão. Apesar do planos de estudos serem diferentes, é um pouco difícil...
  6. A

Olá, estou atualmente no 12°ano ciências e tecnologias e muito indecisa entre o que seguir na universidade, sendo que as minhas indecisões remetem para gestão ou economia,no iSEG ou Universidade de Coimbra, e fisioterapia, no politécnico do Porto (que são de áreas completamente diferentes)...
  7. A

1ª e 2ª fase - Exames

Ok, muito obrigada
  8. A

1ª e 2ª fase - Exames

Bom dia, sou aluna do 12°ano e tenho uma dúvida em relação ao exame de português: este exame nao é a minha prova de ingresso e gostava de saber se ao ir à 2°fase a nota vai contar para a média interna da 1°fase se candidatura?9