Recent Content by Ana Carina Costa

1. A

Física vs Engenharia Física

:) espero bem que sim ah ah
  2. A

Eu estive hoje a falar com o meu professor de informatica, mostrei-lhe o palnos de EStudo de Fisica e de Engenharia Fisica, e ele informou-me que mesmo que me arrepende-se entre a escolha de um e outro, seria capaz de ser até bem facil pedir equivalencia devido a existencia de muitas disciplinas...
  3. A

Eu realmente estive a comparar muito bem os planos de estudo, e pareceram-me os dois bem interessantes, no entanto a engenharia "puxou-me" mais, o que me está a deixar com o pé atras é mesmo o facto de em engenharia ter muitas disciplinas ligadas a informatica em comparaçao com a fisica, e eu...
  4. A

Eu gostava de percer o perfil dos dois cursos, para perceber ao certo em qual me enquadro :)
  5. A

Obrigada desde já pela resposta, e só mais uma pergunta... o que é que estás a achar do curso? Correspondeu as tuas expectativas? 1527266495 Sim, gostava de perceber um pouco as diferenças, porque ok... eu posso sempre ver os planos de estudo, mas uma opiniao de quem percebe é sempre melhor ;)
  6. A

Boas, eu acabo o 12º daqui a uns meses, e já daqui a nada vem a escolha da universidade e curso a seguir.... Eu nao tenho grandes duvidas, estou segura a matemática, gosto de física apesar de nao tirar tão boa nota como a matemática, mas desperta-me interesse sim. Para já, os cursos que mais...
  7. A

Biologia e Geologia - Dúvidas, apontamentos e discussões

A montante é mais intensa a meteorização, a erosao e o transporte ; enquanto que a jusante é mais intensa a sedimentação.
  8. A

Que disciplinas opcionais escolher no 12º ano de Ciências e Tecnologias?

--- Post atualizado --- Obrigada pela ajuda, acabei por escolher fisica e quimica para ter as bases para engenharia, e coloquei psicologia na segunda e terceira opção
  9. A

Que disciplinas opcionais escolher no 12º ano de Ciências e Tecnologias?

Olá eu sou a Carina, ando no curso de Ciências e Tecnologias, e preciso de umas opiniões relativamente às disciplinas opcionais de 12ºano. Sou uma rapariga das engenharias e matemáticas, não paro, escuteiros, desporto, EMRC, tenis... mas sou completamente fascinada pela psicologia, tanto é que...