Recent Content by Ana Crucho

1. Ana Crucho

2ª Fase dos Exames Nacionais

Olá! Eu estou no 11 ano e acabei de fazer o exame de FQ, tive uma boa nota, mas tenho de ter uma melhor para entrar descansada na faculdade... Já me disseram que posso fazer a 2 fase de Fq e candidatar-me á faculdade na primeira fase com esse exame. É possível? A segunda fase de candidatura não...
  2. Ana Crucho

Livro iave 2018/19 biologia e geologia

Olá! Eu tentei abrir o link, mas é preciso uma password... Se conseguires podes enviar-me o pdf sff? anamcrucho@gmail.com Obg
  3. Ana Crucho

Aplicações informáticas - 12º ano

Alguém me pode esclarecer o que é que se faz em Aplicações Informáticas e porque é que toda a gente tem tão boas notas?
  4. Ana Crucho

Aula de Química do 12 ano

Bem com tanta gente a dizer que Química é fácil agora fico a pensar que Aplicações é que vai ser difícil! I mean poucos dias para ter uma boa nota num teste isso é mesmo bom! Obrigada pela tua resposta, acho que agora é mesmo dependente dos meus gostos.
  5. Ana Crucho

Obrigada pela resposta! Eu também gosto de química, logo se calhar não será horrível se seguir essa disciplina, mas ainda vou ter que pensar melhor sobre o que vou fazer. Queria era realmente ter opiniões de outras pessoas que têm/tiveram química, por isso muito obrigada! 1556717182 Okok, se...
  6. Ana Crucho

Oi pessoal! Eu sou aluna do 11 ano e daqui a nada tenho de escolher as disciplinas para o 12 ano e sempre pensei em escolher Biologia (uma disciplina que gosto) e Aplicações Informáticas (uma disciplina em que me pode subir a média porque toda a gente tem boas notas), mas a minha professora de...
  7. Ana Crucho

Exame Nacional Biologia e Geologia 2018/2019

Ok, ok já entendi finalmente. Ficheiros errados. Obrigada!
  8. Ana Crucho

http://www.dge.mec.pt/aprendizagens-essenciais-ensino-secundario Neste site o documento que fala sobre as aprendizagens essenciais do 10 ano não inclui a unidade 4, no entanto já vi outro documento noutro site diferente a dizer que sim sai. Os exames seguem-se pelas aprendizagens essenciais?
  9. Ana Crucho

Alguém sabe se a Regulação nos Seres Vivos sai no Exame Nacional de Biologia e Geologia?