Recent Content by Ana Isabel Teixeira Moura

1. Ana Isabel Teixeira Moura

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Então porque é que a pergunta do aproveitamento é uma opção de "sim ou não" na recandidatura? não deveria ser mais complexo que isso?
  2. Ana Isabel Teixeira Moura

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Boas malta, estou em risco de não conseguir fazer os 36 ects por ano, devido a este semestre de treta, sabem se isso obrigatoriamente faz com que eu perca a bolsa? Obrigada :D
  3. Ana Isabel Teixeira Moura

Residências

Eu tou lá!! Qualquer coisa diz
  4. Ana Isabel Teixeira Moura

Exame de FQ que não correu como esperado

O meu 1º exame também me correu bem mal, tava nervosa e foi um ano em que eles fizeram um exame muito estranho com bastantes ratoeiras e só consegui 14. Uma boa estrategia pra tirar uma boa nota é repetires para o ano! Muitos amigo meus, inclusive eu, no 12º ano escolhemos química e física como...
  5. Ana Isabel Teixeira Moura

Acho que estou no curso errado... Preciso de ajuda

Acho que essa indecisão deve ser do nome hahaha É normal teres essas duvidas todas mas, podes fazer toda a diferença se as analisares de uma forma "eficiente". Também entrei na minha 1ª opção, fui à praxe e exatamente como tu sentia um vazio que me fazia ir todos os dias, passado uns dias...
  6. Ana Isabel Teixeira Moura

Diário do Estudante 2019/2020

Tens toda a razão! Mas tava a falar em pedir cenas minimas... já que parece que estou a pedir uma coisa de outro mundo
  7. Ana Isabel Teixeira Moura

Ja falei com a minha AE mas não tive respostas acertivas, basicamente disseram que sim, era uma boa ideia e que iam ver isso. Depois insisti mas, nada ainda
  8. Ana Isabel Teixeira Moura

Mas só iriamos por exemplo, poder ir a esta época especial caso tivéssemos chumbado. Sim, e acho que ninguém ia querer ter exames em setembro xD
  9. Ana Isabel Teixeira Moura

Se existe uma época especial de exames, não achas que deviam abrir a toda a gente? porque a cena é que nesta época especial normalmente só te podes inscrever em cerca de 15 ects ao todo
  10. Ana Isabel Teixeira Moura

Eu nem sei como é que os meus colegas nem se lembraram disto, em Coimbra para alem de época especial este semestre ainda vão deixar os alunos fazerem melhorias presenciais no proximo ano letivo em epoca especial das cadeiras deste semestre! Mesmo que chegue a altura e não tenhas tempo para isto...
  11. Ana Isabel Teixeira Moura

Ensino Superior - Próximo Ano Letivo (Covid-19)

Muita gente está a passar mal por causa da pressão e ansiedade que o confinamento gerou, é um assunto mesmo sério. Tudo mudou na nossa vida! Os professores estão a ter isso em consideração? Os meus não, estão-se quase todos a caga*. Como é que é possível que acabem com os testes e passe tudo a...
  12. Ana Isabel Teixeira Moura

Malta do Diário, um assunto muito importante: Aulas à distância. Muita gente está a passar mal por causa da pressão e ansiedade que o confinamento gerou, é um assunto mesmo sério. Tudo mudou na nossa vida! Os professores estão a ter isso em consideração? Os meus não, estão-se quase todos a...
  13. Ana Isabel Teixeira Moura

Residências

Obri Obrigada mais uma vez!
  14. Ana Isabel Teixeira Moura

Residências

Boa tarde, alguem me pode explicar o que é o certeficado do pedido de bolsa?
  15. Ana Isabel Teixeira Moura

Bolseiros e deslocados: O que fazer!?

Boa noite, surgiu mais uma dúvida. Então é o seguinte, não existe nenhuma data referenciada como "a data em que saiem as colocações na residência" ou isto apenas acontece quando eles (funcionários da sas) termirarem de analisar os pedidos todos?