Recent Content by Ana Luiza Silva

1. A

Escolhi o curso errado e agora? Estou completamente perdida.

Aaaah é tipo dar equivalencias para medicina ne? Okay, percebi. Pronto, terei mesmo que recomeçar tudo novamente para ter uma base. Obrigada Birdy e a todos pela atenção.😊😊
  2. A

Olá! Sim eu vou recomeçar tudo novamente. Será que poderias aprofundar mais sobre o que disseste, sobre " concluir esse curso LH e concorrer a Medicina pelo concurso de lecenciados". Por favor? Obrigada 😊
  3. A

Olá! Eu não tenho uma média boa :( por isso estava a pensar em ir para o ensino recorrente, porque disseram que é mais acessivel em relação a isso. Acho q tenho possibilidades de ter explicações, na verdade, eu nem sei como é isso e nem quanto custa. Mas, enfim, acho que eu consigo estudar tudo...
  4. A

Olá pessoal, sou eu de novo com as minha dúvidas 😅 . Então, estou a pensar em fazer o ensino recorrente, para ver se consigo aumentar a minha média. Pensava que durava apenas 1 ano (10º, 11ºe 12º juntos em 1 ano), mas parece que isto não existe...bom, foi o que me disseram. Eu ja estou um pouco...
  5. A

Ensino recorrente

Olá! Este ano eu vou para o 12º ano em LH. E nesse ano descobri oque quero seguir profissionalmente, quero ir para medicina, mas estou no curso errado ( em LH). Então optei por fazer o ensino recorrente no lugar do 12ºano em LH este ano. Acho que se eu terminasse o 12º em lh seria uma perca de...
  6. A

Medicina Dentária

Alguem sabe dizer me qual é a média minima para se candidatar para medicina dentária? Obrigada
  7. A

Eu entendo o que queres dizer e acredita, eu já pensei em tudo isto que disseste, já pensei "Ah, mas isso é impossivel" ; "eu não vou conseguir"; "é muito difícil". Nada na vida é fácil. Eu sei que isso tudo é muito difícil, mas eu quero tentar, não custa tentar. Se não deu certo, pelo menos eu...
  8. A

Muito obrigadaaa 🤩 1596290579 Oooh😯 Está bem, muito obrigada por me responderes!
  9. A

Olá Cristiana, estou bem e você? Muito obrigada de verdade por me oferecer ajuda em matemática, creio que vou precisar muito da sua ajuda. Eu já começei a estudar, estou um pouco perdida, pq não sei ao certo por qual conteúdo começar hahhaha. Algumas pessoas disseram me que teria que tirar 19...
  10. A

Eu vou passar a saber se há possibilidades! Obrigada Jéssica :)
  11. A

Olá! Eu tbm queria fazer o 12º ano em CT, mas disseram que teria que começar do 10º ano, então penso em deixar como está e sim tirar uma ano para focar nos exames de ingresso. Pois, tbm queria saber se isto se aplica no meu caso, porque se der, poderia fazer os exames equivalentes ao curso de...
  12. A

Foi mesmo uma grande jornada, parabéns por conseguires! Eu também não sou fã de matemática, não me dou bem com ela hahhaa Esse era um dos meus medos de ir para CT, a matemática e também a FQ, todos falavam que era difícil este curso ( e realmente é) então achei que não conseguiria, por isso...
  13. A

Eu penso o mesmo, também não quero fazer outros 2 anos (se caso trocar para CT), pois ja estou um pouco atrasada nos estudos por mudança de escolas e paises... Eu só não entendi quando disseste que "acabei por fazer na mesma", como não mudaste de curso, oque fizeste nesses 3 anos? Muito obrigada...