Ana Noronha
Reaction score
11,603

Posts de Perfil Postagens Apontamentos Sobre

• Olá! Podes dar-me alguma informação acerca do curso de psicologia no ISCTE (áreas que o profissional pode atuar, Média Salarial; Plano de estudos ;Melhores universidades para frequentar este curso; Empregabilidade)?
    M
    mariadomar
    Para além disso, fui avisada de que o ISCTE tem mais vocação para a parte organizacional da psicologia, o que nao é bem a especializaçao que quero. Podes dar-me a tua opinião em relação ao mesmo? Obrigada
    Ana Noronha
    Ana Noronha
    Olá, Maria! Tudo bem? Mandei mp a responder-te :)
    Olá! Estou bastante indeciso entre o ISCTE e a universidade de Lisboa em relação ao curso de psicologia. Meti o ISCTE como primeira opção pela sua ótima reputação. Informaram que me podias ajudar. Obrigado !
    K
    ksks
    Eu estava interessado em ouvir a tua experiência na faculdade, ambiente, se a universidade faz justiça à reputação e se de alguma forma o curso é tendencioso para um componente mais empresarial do que clínico.
    Se também fosse possível gostava de saber o aumento nas propinas a partir do momento que vou para o 4º e 5º ano ( mestrado)
    Obrigado!
    Ana Noronha
    Ana Noronha
    Mandei mp para te poder responder. :) Peço desculpa pela demora.
    K
    ksks
    Não há problema! Obrigado pela resposta, ajuda me imenso.
    Olá,penso que podes me ajudar
    Tenho algumas dúvidas acerca do curso de Psicologia, queria saber os seguintes aspectos:
    1. Áreas que o profissional pode atuar;
    2. Média Salarial;
    3. Plano de estudos (é rigoroso? e tem muita matemática?) ;
    4. Melhores universidades para frequentar este curso;
    5. Empregabilidade
    Obrigada :)
    Olá! É verdade que vai deixar de existir mestrado integrado em psicologia na universidade de Lisboa?
    Ana Noronha
    Ana Noronha
    Olá, Marta. Eu não estou na FPUL, mas quando fui ao dia aberto disseram que este ano seria o último para o qual ainda se podia concorrer para o MIP. Deu-me a entender que para o ano concorre-se para a Licenciatura, sendo assim.
    Boa tarde Ana,
    Vou ingressar no curso de engenharia electrotecnica e de computadores na FEUP e queria saber se no primeiro ano podemos escolher os horários!

Obrigado, Eduardo Barbosa.
    • Like
    Reactions: Ana Noronha
    Ana Noronha
    Ana Noronha
    Olá!! Na verdade não sei como funciona da FEUP, pelo que deves procurar essa informação na secretaria da faculdade ou com pessoas que lá frequentem e que te possam responder à questão. :)
    edubar01
    edubar01
    Ok, muito obrigado!!
    mafaldagomesest
    mafaldagomesest
    Sim, podes ser tu a escolher o horário em relação à turma que és proposto!
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…