O prazo normal de inscrição nos exames nacionais acabou no passado dia 4 de abril. Mas isso não significa que não possas ainda fazer ou até corrigir a inscrição caso queiras acrescentar novos exames. Neste artigo respondemos às principais dúvidas sobre o tema.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly. You should upgrade or use an alternative browser.
Olá! Podes dar-me alguma informação acerca do curso de psicologia no ISCTE (áreas que o profissional pode atuar, Média Salarial; Plano de estudos ;Melhores universidades para frequentar este curso; Empregabilidade)?
Olá! Estou bastante indeciso entre o ISCTE e a universidade de Lisboa em relação ao curso de psicologia. Meti o ISCTE como primeira opção pela sua ótima reputação. Informaram que me podias ajudar. Obrigado !
Boa tarde Ana,
Vou ingressar no curso de engenharia electrotecnica e de computadores na FEUP e queria saber se no primeiro ano podemos escolher os horários!
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.
Se também fosse possível gostava de saber o aumento nas propinas a partir do momento que vou para o 4º e 5º ano ( mestrado)
Obrigado!