Recent Content by Ana Noronha

1. Ana Noronha

Diário do Estudante 2021/2022

Eu julgava mesmo que tinha escrito algures em Abril/Maio, afinal não. Primeiro de tudo, olá! Espero que estejam bem, dentro do possível, dado que este mês e o anterior costumam ser bastante... Turbulentos. E boa sorte a todos que se encontram em época de avaliações! :)) Cá me encontro em...
  2. Ana Noronha

Psicologia - Que faculdade escolher?

Pode depender como essa indicação foi feita - se era referente à área da Psicologia Clínica em si, ou atendendo um mestrado em concreto e o respetivo plano de estudos, por exemplo.
  3. Ana Noronha

Alô, pessoal! Espero que estejam bem! Eu estou a terminar a licenciatura em Psicologia no Iscte. Pelo geral, e vista de fora, sim, dá a entender a inclinação que tem. Contudo, a licenciatura, na minha opinião, acaba por ser bastante abrangente e vasta - o que se pode sentir é que as cadeiras...
  4. Ana Noronha

Alô! Sou de Psicologia, mas não na faculdade que mencionaste. Contudo, queria referir que se conseguires podes espreitar o programa da cadeira. É que depende como cada faculdade organiza as coisas - vi que numas têm cadeiras de matemática um bocado mais "pesadas", outras nem por isso.
  5. Ana Noronha

Inquéritos e estudos

Alô, pessoal! Espero que se encontrem bem ^^ Estou a recolher respostas, no âmbito da unidade curricular de Competências Académicas II, do 3º ano de Psicologia no Iscte. Precisamos de participantes com pelo menos 18 anos e que tenham tido alguma experiência de trabalho. É de salientar que todas...
  6. Ana Noronha

Música

Não formulei ranking nenhum, mas há umas tantas canções aí que me ficam no ouvido, I just can't waittt
  7. Ana Noronha

Música Erudita

8. Ana Noronha

Música

9. Ana Noronha

Diário do Estudante 2021/2022

Alô, pessoal! Espero que estejam todos bem, dentro do possível, apesar de se ver este diário bastante... Estático. E apesar de tudo. ^-^ Desde a minha última entrada aqui à diário, ando a tentar encaminhar-me no meio de tanto trabalho, de tanta aula, de tanto tudo desta vida. Ênfase no "a...
  10. Ana Noronha

Mestrado Psicologia

Pois, percebo a dúvida. Quanto a outros cursos não sei, mas provavelmente é dependendo de cada área. Diria eu
  11. Ana Noronha

Mestrado Psicologia

Olá! :) Se estivermos a falar nos mestrados de Psicologia, nesse caso, habitualmente, para teres acesso a eles, exigem que tenhas licenciatura na mesma área...
  12. Ana Noronha

Psicologia Em Lisboa

Olá, mais uma vez! :)) Bom, eu posso falar no Iscte, por exemplo, dado que é onde estou a estudar. Aqui o curso dá bastante ênfase na vertente [da psicologia] social e organizacional, diria até a social mais mais. Também um certo destaque em algumas cadeiras de investigação e estatística...
  13. Ana Noronha

FPCEUC Psicologia - UCoimbra

Alô! Pelo que tenho andado a ver, os critérios dependem muito consoante a oferta que cada faculdade tem. Quanto à experiência profissional, acho que depende do que se quer dizer com isso, até porque podem querer saber de outro tipo de trabalhos que já tiveste (se já alguma vez trabalhaste...
  14. Ana Noronha

Música

15. Ana Noronha

Psicologia Em Lisboa

Alô! Espero que esteja tudo bem contigo. :) Sou aluna do 3º. ano da licenciatura em Psicologia, pelo que, se assim o entenderes, podes me mandar mensagem. Não sei se ajuda, mas nas públicas há o curso na FPUL e no ISCTE... De resto, são privadas... Sobre as médias destas duas primeiras, não...