Recent Content by Ana Rocha

1. A

Transferência de Privada para Pública

oi! sim consegues! para o segundo ano há umas 20 vagas e para o terceiro ano este ano abriram 10 vagas entras consoante a tua média de primeiro ano de faculdade
  2. A

Medicina - Médias 2018/2019 - Colocações e discussão

Boas pessoal. Acham que com 17,92 entro em Coimbra?
  3. A

pelo que oiço,as médias devem descer :)
  4. A

ahah rezando! estás com quanto? ano passado ficou 17,90 se nao me engano,certo? mas tenho imenso medo que suba.... Lisboa é um bocado longe :(
  5. A

oi pessoal! tenho 17,92 como nota de candidatura. Acham que entro em Coimbra?
  6. A

Transferência de Privada para Pública

boa noite. as pessoas que entram por transferencia para o 2 ano conseguem se adaptar com facilidade na nova faculdade? ou torna-se muito dificil a adaptação por nao terem feito o 1 ano na respetiva faculdade?
  7. A

Exame de Biologia e Geologia: Palpites e Dúvidas

as bactérias não possuem nucleo,mas sim nucleoide. logo a A não pode ser a resposta
  8. A

Biologia e Geologia - Dúvidas, apontamentos e discussões

pessoal dicas para tirar um 20 no exame de biologia? é o pior exame para mim,acho extremamente difícil. Por isso dicas pleaseee :)
  9. A

alguma alminha generosa me consegue explicar a sequência de geologia do exame deste ano por favor?
  10. A

Universidade ou Melhoria?

Olá Filipa na minha opinião devias ir para dentária. Eu não entrei no ano passado em medicina e escolhi ir para dentária e repeti fsq e biologia este ano,vamos ver como corre ahah (não vi critérios,por isso não sei que nota vou ter). Dentária é um curso incrível, o primeiro ano é igualzinho a...
  11. A

Podem-me ajudar nesta questão por favor? Intermédio 10 ano- 24.03.2011 Grupo I,pergunta 2 A erupção do tipo fissuras de 25 de setembro de 2005 está associada a um rifte: A) interplaca em regime convergente B) intraplaca em regime divergente C) interplaca em regime divergente D) intraplaca em...
  12. A

Uma dúvida. No exame 2015 2 fase,grupo III,aparece a seguinte pergunta (pergunta número 1) Na região de Aveiro ,o cordão de areia progrediu gradualmente para_____ ,surgindo posteriormente a oriente um conjunto de ilhotas formadas por depósitos ______ A) sul....fluviais B) sul...marinhos C)...
  13. A

Uma dúvida. No exame 2015 2 fase,grupo III,aparece a seguinte pergunta (pergunta número 1) Na região de Aveiro ,o cordão de areia progrediu gradualmente para_____ ,surgindo posteriormente a oriente um conjunto de ilhotas formadas por depósitos ______ A) sul....fluviais B) sul...marinhos C)...
  14. A

Como acham que vai ser a dificuldade este ano? Pelo que ouvi dizer este ano,eles estão a dificultar os exames de ciências,nomenadmente matematica, física e química (que parecia acessível,mas estava cheio de ratoeiras)....
  15. A

Física e Química A - Exame

também diziam isso a fsq e pelos vistos so vai haver 1 exame este ano