Recent Content by Ana T Pereira

1. A

Estudar Medicina em Espanha

Olá! Neste momento estou em ciências farmacêuticas, mas o que realmente sempre quis foi medicina. Para o ano vou tentar na mesma os exames nacionais mas gostava de ter uma outra segurança/hipótese. Neste caso pensei em Espanha mas gostava de saber preços e como faço todo o processo para ir...
  2. A

Nota interna

Olá , tenho uma dúvida. Eu estou na faculdade e queria repetir os exames para o ano para mudar de curso. Ainda não consegui entender se já deram informações relativamente à melhoria da nota interna. As medidas para o ano vão ser as mesmas deste ano?
  3. A

Medicina - Equivalências e Alternativas

Muito obrigada! Acho que vou por então ciências farmacêuticas!
  4. A

Em relação a Medicina gostava de entrar na FMUL, mas não me importava de ir para outra faculdade que não fosse em Lisboa
  5. A

O meu objetivo é entrar num curso para obter equivalências em Medicina, repetindo, novamente, os exames nacionais. Estava na dúvida entra medicina veterinária e ciências farmacêuticas 1597864106 Eu estava a pensar na faculdade de medicina veterinária em Lisboa e na Faculdade de Farmácia em Lisboa
  6. A

Tenho uma dúvida qual dos cursos, medicina veterinária ou ciências farmacêuticas, é que tem mais equivalências ?
  7. A

Olá. Eu terminei o 12º ano e quero ir para medicina mas não tenho média. Disseram-me que dentária era um bom curso para depois mudar para medicina mas também não tenho uma média suficientemente alta, alguém sabe que cursos é que dão equivalência a Medicina e que possam tornar a minha entrada...
  8. A

Melhoria da nota interna

Bom dia. Eu acabei o secundário este ano e queria ir para medicina,mas não tenho média. Estou a pensar em ficar um ano para melhorar os exames. Como vou como externa a minha nota interna também muda certo? Por exemplo se tirar um 18 no exame de biologia indo como externa a minha nota interna do...
  9. A

Mudança de curso- FCH

Não é possível fazer transferência? É necessário voltar a fazer os exames nacionais?
  10. A

2ª fase de candidaturas no ensino privado

Obrigada! Outra dúvida, como estou a candidatar-me no privado tenho que pagar novamente a candidatura certo?
  11. A

2ª fase de candidaturas no ensino privado

Boa tarde. Tenho uma dúvida, se entrar num curso que eu não gosto na primeira fase posso tentar candidatar-me à 2ª fase noutro curso, tendo começado o primeiro?
  12. A

Mudança de curso- FCH

Boa tarde. Tenho uma dúvida se eu entrar num curso na Católica de Lisboa, por exemplo, serviços sociais, e não gostar do curso como é que posso mudar para outro? Por exemplo era possível mudar para psicologia e quanto tempo é que tinha que esperar para mudar ?
  13. A

2ª Fase de Candidaturas

Boa tarde. Tenho uma dúvida eu posso candidatar-me à segunda fase do concurso nacional com os exames da primeira fase ?
  14. A

Acesso ao Ensino Superior

Bom dia. Tenho um dúvida. Eu quero ir para Medicina mas não tenho média, porém estava a pensar em ir para Dentária, porque tem equivalência. Com os exames deste ano a minha média não subiu então também estou sem média para Dentária. Se eu fosse para uma faculdade privada de dentária, dava para...