Recent Content by Ana00

1. A

2ª Fase de Candidaturas

Também me deu erro 2 vezes só à terceira vez é que consegui entrar. 1569454077 Que requisito pede? Talvez seja um atestado médico ou algo do género
  2. A

IPBragança Caloiros 2019/2020

Candidatei me ao ipb na 2 fase, estive a procurar e não encontro muita informação sobre residências, será que podiam ajudar em relação a isso? Quantas há e as distâncias
  3. A

Bolsa de Estudos - Candidatura

Na secção dos rendimentos na bolsa de estudo, onde diz "NÃO tenham sido declarados ou comunicados à Autoridade Tributária e Aduaneira; " incluiu-se os salários que o agregado famaliar ganha?
  4. A

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Vou me candidatar agora à bolsa estudos (só consegui concorrer na 2 fase de candidaturas), e pretendo candidatar me ao complemento de alojamento/residencias, mas pergunta se a morada vai ser diferente, se puser sim pergunta a morada mas nao sei onde vou ficar e já vi em sitios que para me...
  5. A

Transferência

Se me candidatar na segunda fase e não for aceite na minha 1 opcao e sim na 2 quando já tiver inscrita é provável ser transferida para a que era a minha 1 opção visto que os cursos são iguais e só muda a instituição?
  6. A

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Devo candidatar me a bolsa no momento em que faço a candidatura ou só depois? E peço o complemento do alojamento só quando é estiver inscrita na universidade?
  7. A

Provas de Ingresso

Na folha de inscrição para os exames, no exame de português onde dizia prova de ingresso pus que não mas posso usar na mesma como prova de ingresso?