Recent Content by Ana1401

1. A

Provas de Ingresso

De acordo com o simulador, dá mais de 9,5. Obrigada pela ajuda.
  2. A

Provas de Ingresso

Portanto, desde que eu tenha um examenpositivo para usar como prova de ingresso, já não preciso de repetir nenhum exame, pois já tenho os 4, que são necessários, realizados.
  3. A

Provas de Ingresso

Boa noite, eu gostava de saber se tenho de voltar a repetir algum exame para ter acesso ao ensino superior. Entrei este ano no ensino recorrente por módulos capitalizáveis e ao entrar apercebi-me de que não chumbei a matemática, pois a minha CIF é positiva. Ou seja, tive de fazer uma disciplina...
  4. A

Provas de Ingresso

Nem mesmo só tendo apenas um exame positivo, por exemplo?
  5. A

Provas de Ingresso

Tendo em conta essa fórmula , o valor final deverá ser igual a 12,2
  6. A

Provas de Ingresso

A minha situação é a seguinte, no ensino recorrente eu tenho o secundário concluído devido às classificações finais serem positivas, no ensino regular não teria o secundário concluído devido a matemática do 12 ano.
  7. A

Provas de Ingresso

Ensino recorrente sim.
  8. A

Provas de Ingresso

A minha questão era no caso de eu me querer candidatar a um curso que pede apenas uma prova de ingresso, cujo seja o único exame positivo realizado dos 4, se tenho de repetir alguns deles para que a média deles seja 9,5
  9. A

Provas de Ingresso

Bom dia, eu gostaria de saber se para candidatura ao ensino superior é preciso que a média dos 4 exames realizados sejam positivos ou se apenas é necessário que a prova de ingresso seja positiva.
  10. A

Matemática A - Exame

No 10 ano tive 13 a matemtica, no 11 fiquei com 8 e agora no 12 acabei com 10, sendo que tive 6,2 no exame e esta é a minha única disciplina negativa. Eu queria saber se esta disciplina fica acabada ou terei de a repetir ?
  11. A

Passo de ano?

Então se eu tiver 8 no fim deste ano , não chumbo à disciplina de matemática?
  12. A

Passo de ano?

Boa noite, eu gostava de saber se no 12.º ano posso chumbar a matemática visto que no 10° tive 13, no 11.º tive 8 e agora no 12.º estou com 9 no primeiro período. Não tenho mais negativas a nada. Obrigada