Ana_Nunes
Reaction score
33

Posts de Perfil Atividade recente Postagens Apontamentos Sobre

• Boa tarde! Não tive aulas de Biologia e Geologia, mas queria fazer o exame à disciplina de modo a seguir o meu sonho de ser enfermeira veterinária :) Queria perguntar-te se os resumos que meteste de Biologia e Geologia são o suficientes e são de acordo com o que sai no exame? Obrigada!
    Boa tarde, podias publicar o link outra vez do livro do iave de bio/geo sff?
    Precisava mesmo para a segunda fase!
    Obrigada.
    • Like
    Reactions: Bárbara_
    Ana_Nunes
    Ana_Nunes
    Olá, peço desculpas por não ter disponibilizado a tempo mas só hoje é que vi esta msg. :( Espero que mesmo assim te tenha corrido bem.
    Boa tarde, eu gostaria de lhe perguntar se, caso houvesse possibilidade, poderia voltar a publicar o livro do IAVE de fq uma vez que vou à segunda fase e precisava de mais exercicios para fazer.
    Muito obrigada :)
    Boa tarde.

Gostaria, se houvesse possibilidade, fornecer provas de modelo (sejam da porto editora ou doutra editora). Pois, eu irei candidatar para 2ªfase do exame Biologia e Geologia e gostaria de ter mais exercícios para treinar para exame.

Desde já agradeço a atenção,
    Joana Antunes
    Ana_Nunes
    Ana_Nunes
    Boa noite Joana

Eu vou procurar se tenho aqui algumas provas modelo de BG mas posso indicar que o Livro do IAVE que andou a circular (bem como um conjunto de questões de geologia) são bastante boas para preparar o exame nacional.

Se encontrar aqui alguma coisa, volto a responder.
    Boa sorte!"
    Joana1316
    Joana1316
    Sim, eu também tenho esse fichero do livro do IAVE. Mas como já estou quase acabar todos os exercícios de lá, queria ter mais umas provas para treinar.
    Obrigada :)
    Olá, desculpa incomodar, mas há uns tempos atrás colocaste uns materiais e fichas do manual Máximo 12 que me seriam bastante úteis! No entanto, só hoje é que os encontrei novamente e vi que a transferência já foi eliminada, por acaso não conseguirias disponibilizá-los outra vez? Desculpa pelo trabalho e de qualquer maneira obrigada pela atenção!
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…