Recent Content by Ana_Teresa

  1. A

    Frequências e Exames

    Olá! Sim, podes.
  2. A

    Não entrei na universidade e agora?

    Olá! Este ano também estou na mesma situação que tu. Decidi que o melhor seria usufruir deste ano para fazer melhoria, enquanto externa, nos exames (estou a pensar fazer o de FQ, BG, Fil e Mat) para melhorar a minha média de acesso ao ensino superior e também a minha prova de ingresso, isto...
  3. A

    Como melhorar a minha média do secundário.

    Muito obrigada!!
  4. A

    Como melhorar a minha média do secundário.

    Mesmo não tendo realizado exame na altura, certo?
  5. A

    Como melhorar a minha média do secundário.

    Tenho uma dúvida. Eu que conclui o curso de CT, se fizer o exame de biologia e geologia como externa (na altura troquei com o de filosofia) a nota do exame se for mais alta altera a nota da disciplina? Ou isto só acontece em disciplinas que tenha feito o exame como interna enquanto frequentava o...
  6. A

    Anular disciplinas

    Obrigada!
  7. A

    Anular disciplinas

    Muito obrigada! Só mais uma pergunta. Tendo já acabado o secundário, posso fazer exame, como externa, a uma disciplina que não me tenha inscrito nos anos anteriores?
  8. A

    Anular disciplinas

    Bom dia. Eu acabei o secundário no ano 2019/2020. É possível eu anular uma disciplina, por exemplo, filosofia, fazer o exame e a nota do exame passar a ser a nota da disciplina?
  9. A

    IPC Animação socieducativa

    Sinceramente, não sei, mas estou muito nervosa. Sim, já te mando por privado.
  10. A

    IPC Animação socieducativa

    Eu concorri 😬
  11. A

    Bolsa

    Muito obrigada pelo esclarecimento!
  12. A

    Bolsa

    Obrigada 1633021806 Peço desculpa por estar a chatear, mas esqueci-me de referir que no ano passado frequentei o ensino superior. Isso muda alguma coisa?
  13. A

    Bolsa

    Tendo em conta que não fui colocada este ano no ensino superior, talvez opte por ficar a trabalhar um ano e para o ano faça melhorias nos exames e volte a candidatar-me. A minha dúvida é, se eu estiver um ano a trabalhar perco o direito à bolsa?