Anabel's latest activity

• Anabel
    Anabel criou um novo tópico.
    Boa tarde. Ontem fiz a minha inscrição para a segunda fase e não anexei nenhum documento, pois já os tinha enviado todos quando foi a...
  • Anabel
    Anabel respondeu no tópico Dúvidas ficha enes.
    Ok, muito obrigada mesmo!! 😘
  • Anabel
    Anabel reacted to Ariana_'s post in the thread Dúvidas ficha enes with Like Like.
    Exacto, se desde 2019 até 2021 não tiveres nenhum exame positivo válido para concorrer, não podes ir pedir a ficha ENES.
  • Anabel
    Anabel respondeu no tópico Dúvidas ficha enes.
    Ok, obrigada!! Então se só fizer 1 exame e chegar à escola e ver que tirei negativa, nem vou à secretaria pedir a ficha, certo?
  • Anabel
    Anabel reacted to Ariana_'s post in the thread Dúvidas ficha enes with Like Like.
    A escola dá a ficha ENES a quem tenha o secundário concluído e provas de ingresso para poder concorrer. Caso todos os teus exames sejam...
  • Anabel
    Boa noite. Estou com algumas dúvidas quanto à ficha enes. Se tirar, por ex, um 10 no exame, busco a ficha enes e candidato-me, posso...
  • Anabel
    Anabel reacted to Edgar H's post in the thread 2.ª fase with Like Like.
    É á mesma na plataforma PIEPE, mas já não precisas de mandar a documentação. É só preencher a inscrição. Não tens de levar a ficha, mas...
  • Anabel
    Anabel reacted to mariacarapito's post in the thread 2.ª fase with Like Like.
    Sobre essa informação talvez o @Edgar H te possa ajudar.
  • Anabel
    Anabel respondeu no tópico 2.ª fase.
    Ok. Obrigada. E quanto ao processo de inscrição na segunda fase é tudo igual à primeira? Eu inscrevi-me numa escola como externa, tenho...
  • Anabel
    Anabel reacted to mariacarapito's post in the thread 2.ª fase with Like Like.
    Olá! Sim. Não te esqueças que mesmo indo à segunda fase de exames podes candidatar-te à primeira de acesso ao ensino superior com a nota...
  • Anabel
    Olá. O exame de biologia correu-me bem mas vendo os critérios, talvez não vá ter a nota que quero. Vou concorrer a 2 fase. Na 2 fase, se...
  • Anabel
    Olá a todos! Este canal do YouTube tem a resolução do exame de biologia e geologia deste ano (2021), com todas as perguntas explicadas...
  • Anabel
    Olá. Vou fazer o exame amanhã. É suposto comprar na escola a folha de exame ou a escola fornece também isso junto com o enunciado?
  • Anabel
    Testes de BG de editoras com as correções
  • Anabel
    Prova modelo de BG com as respetivas soluções.