Recent Content by Anabel

1. Anabel

Inscrição para os exames 2021

E não há problema de ter sido a escola onde vou fazer os exames nacionais a validar a mesma senha que vou usar para os do profissional?
  2. Anabel

Boa noite. Eu inscrevi-me nos exames como externa e portanto, já fiz o pedido de senha e entreguei na escola que inscrevi-me para fazer os exames. Mas eu também vou concorrer pelas vias profissionalizantes, visto que acabei o secundário num curso profissional. Eu sei que ainda não saíram as...
  3. Anabel

Ok, obrigada!! Já agora, se eu tiver a inscrição enviada até ao dia 15 mas entretanto a escola não conseguir validar até essa data e por isso não a conseguir pagar antes, há algum problema? Ou o limite de pagamento também é até dia 15?
  4. Anabel

Olá, será que alguém pode esclarecer-me uma situação? Telefonei para a escola e disseram-me que tinha 2 erros na inscrição, e um deles foi que o pedido da senha não foi enviado. Recebi um e-mail a pedir para os corrigir só que só estava 1, o do pedido da senha não estava e na plataforma não...
  5. Anabel

Biologia e Geologia - Dúvidas, apontamentos e discussões

Sim, eu também tenho esse e gosto bastante! Como nunca tive biologia/geologia aconselharam-me a comprar esse do iave também mas estava na dúvida, mas acho que vou optar por comprar. Muito obrigada!!
  6. Anabel

Problema na inscrição nos exames nacionais

Eu enviei a inscrição na quinta, não sei se como vieram os feriados se contam esses dias como úteis ou não. Mas tbh é de irritar mesmo, uma plataforma de inscrição para exames funcionar desta maneira como tantos erros e sem ninguém a ajudar.
  7. Anabel

Problema na inscrição nos exames nacionais

Boas tardes. Acabei de ligar á escola e informaram-me que tenho alguns erros na inscrição para os exames. O problema é, não consigo alterar nada nem acrescentar nada na plataforma porque "a minha inscrição encontra-se em análise", não recebi nenhum e-mail a informar que tenho erros, e não sei...
  8. Anabel

Boa tarde. Tenho uma dúvida. Para concorrer a segunda fase, vou ter que repetir todo este processo da 1ª (incluindo enviar os documentos e um novo pedido de senha)? E para as vias profissionalizantes, também? Muito obrigada!!
  9. Anabel

Boa tarde. Tenho uma dúvida. Para concorrer a segunda fase, vou ter que repetir todo este processo da 1ª (incluindo enviar os documentos e um novo pedido de senha)? E para as vias profissionalizantes, também? Muito obrigada, boa páscoa!! 🥰
  10. Anabel

Biologia e Geologia - Dúvidas, apontamentos e discussões

Boa tarde. Vou fazer este ano o exame de biologia e geologia, e tenho uma dúvida que me surgiu quando estava a ler as aprendizagens essenciais. Alguém me pode explicar o que querem dizer com "Caracterizar biomoléculas (prótidos, glícidos, lípidos e ácidos nucleicos) com base em aspetos químicos...
  11. Anabel

Eu agora não consigo mesmo alterar nem acrescentar nada, a única coisa que deixam-me fazer é "visualizar a inscrição", foi a única alternativa que tive. E a minha escola nem me responde.
  12. Anabel

Afinal o pedido da senha e o comprovativo de residência não ficaram anexados, apesar de eu o ter feito. Não consegui alterar a inscrição para voltar a anexá-los e recebi um e-mail que a minha inscrição tinha sido enviada com sucesso. Acabei por enviar os documentos que faltavam para o e-mail da...
  13. Anabel

Submeti a inscrição dos exames, não me apareceu erro nenhum, apenas a visualização da inscrição. Suponho que já tenha sido enviada, certo?
  14. Anabel

Olá! Na inscrição para os exames, no ponto 4.6 que é "para melhoria de prova de ingresso" coloco sim ou não? E a primeira vez que vou fazer os exames, e já acabei a escola há uns anos.
  15. Anabel

E no ponto 7, como já acabei a escola há uns anos, seleciono a opção "No presente ano letivo não está matriculado/a em nenhuma escola, tendo efetuado a última matrícula no ano letivo de" (e meto o último ano em que estive matriculada) ou seleciono "outras situações"? Desculpem, prometo que é a...