Recent Content by anaisa099

1. A

Soluções e livro do professor "SENTIDOS 10" LEYA

olá também gostaria de pedir , se tiverem podem mandar para este email anaisamate65@gmail.com
  2. A

Trabalho de filosofia 10ºano

Olá eu tou no 10ºano e na disciplina de filosofia foi nos pedido para fazer mos um trabalho com uma lista de temas que poderiamos escolher eu escolhi igualdade e discriminação Mas a professora não deu tópicos então tou meio perdida em como vou fazer a apresentação sendo que tem a duração de 10...
  3. A

Trocar de disciplinas/escola

ah okay obrigada
  4. A

obrigada mas agora imagina eu tou em geografia e macs mudo de escola por exemplo e la depois escolho frances e alemão isso não iria me prejudicar? porque se este ano não vou ter francês para o ano ja provavelmente deveria estar num nivel acima
  5. A

ola eu estou de momento no 10 ano curso de linguas e humanidades e gostaria de saber se no 11 se eu mudasse de escola se poderia escolher outras disiciplinas de acordo com a escola ou teria de manter as mesmas? porque eu queria ir para este curso mais por causa das linguas e uma area em que eu...
  6. A

ola eu vou para o 10º ano Lh este ano com as disciplinas de geografia e macs gostaria de saber conselhos e se a meio do periodo eu poderia trocar de disciplinas ou substitui-las por outras que possa escolher
  7. A

Fazer uma disciplina no secundário que não tenhamos

j 1599578915 ola eu vou para o 10 ano de linguas e humanidades e escolhi as disciplinas geografia e macs gostaria de saber se a meio do ano poderia trocar as disciplinas por outras como espanhol e macs por exemplo