Recent Content by AnaLuísaFLUC

1. A

Entrevista M23

Obrigada pela informação, vou tentar preparar-me o melhor possível!
  2. A

Titulares de outros cursos superiores

Olá! Será que alguém que me pode esclarecer se é possível candidatar-me a várias instituições via concurso especial de titulares de cursos superiores. Obrigada
  3. A

Entrevista M23

Olá! Vou realizar a entrevista para M23 e gostaria de saber se alguém me pode dizer em que consiste essa entrevista ou o tipo de perguntas. Obrigada :-)
  4. A

Livro - Biologia e Geologia

Obrigada pela sugestão! Decidi comprar o livro da Porto Editora, acho que vai ser muito útil!
  5. A

Livro - Biologia e Geologia

Boa noite Eu tenciono em fazer o exame de Biologia e Geologia para entrar em Nutrição, pelo Concurso para M23. A minha área é Humanidades, pelo que os temas são novos para mim. Por isso, gostaria de perguntar se acham que devo adquirir o livro escolar de Biologia e Geologia ou se devo adquirir...
  6. A

Maiores de 23 - Exame

Obrigada pelas respostas, ajudaram muito! :-)
  7. A

Maiores de 23 - Exame

Boa tarde Eu quero candidatar-me ao curso de Nutrição através do Concurso para Maiores de 23, e para isso vou ter de realizar um exame. A minha questão é a seguinte: se me quiser candidatar a várias instituições, isso significa que vou ter de fazer vários exames, ou posso apenas fazer um que é...
  8. A

Ficha ENES

Obrigada pela resposta :-)
  9. A

Ficha ENES

Boa tarde. Eu fiz os exames na 1º e 2º fase mas o resultado na 1º fase foi muito baixo, por isso, não me candidatei á 1º fase de candidatura. Eu queria candidatar-me à 2º fase de candidatura no Concurso da DGES mas ainda não tenho a ficha ENES. Ainda vou a tempo de pedir a ficha ENES a tempo de...
  10. A

Fazer dois cursos ao mesmo tempo

Muito obrigada pelo esclarecimento :-)
  11. A

Fazer dois cursos ao mesmo tempo

Boa noite. Neste momento, eu estou no curso de Línguas Modernas na FLUC e irei acabar o curso em Dezembro deste ano. E queria candidatar-me a Psicologia na FPCEUC em Setembro deste ano também. Esta situação implica que esteja inscrita em 2 cursos ao mesmo tempo. Se me pudessem esclarecer...
  12. A

Voltar a fazer exames nacionais

Okay, muito obrigada pela informação :-)
  13. A

Voltar a fazer exames nacionais

Boa tarde. Eu estou no 3º ano de faculdade e decidi que depois de acabar o curso em que estou, irei tentar candidatar-me para Psicologia. Para isso terei de refazer o exame de português de 12ºano mas apercebi-me que o prazo de inscrição na 1º fase de exames nacionais já acabou e que ainda me...