Recent Content by anamartins7846

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. A

Ipb - mirandela residencias (urgente)

Pelo que soube nao ha residencias (apenas uma residencia fornecida pela câmara, que essa sim tem um horario a cumprir e milhentas regras, mas nao sei como é) mas devido a nao haver residencias, se fores bolseira, dao te um complemento de cerca de 200€ para alugares um quarto. (Mas tens que te...
  2. A

Colocações 2020/21 - Discussão

Olá, alguem acha que as medias na segunda fase vao subir muito em relaçao à primeira ou acham que vao manter mais ou menos?
  3. A

Muito obrigada! 1601760873 Okay, obrigada!
  4. A

Olá, tenho uma questao. Eu estava a pensar em ir para solicitadoria no ipb e no final do ano mudar para direito no minho. Gostaria de saber se ao pedir a transferência (e nao ser aceite) se continuo em solicitadoria ou se perco tudo. Outra opçao seria ir paa sociologia no minho e depois...
  5. A

Ipb - mirandela residencias (urgente)

Olá, eu pretendo candidatar me à segunda fase do concurso nacional e sei que se me candidatar a solicitadoria no ipb entro 100%. Eu gostava de saber como sao as residências lá, se existe algum horario obrigatorio a ser cumprido e qual é o preço das mesmas
  6. A

Dúvidas Residências Universitárias

Olá, eu pretendo candidatar me à segunda fase do concurso nacional e sei que se me candidatat a solicitadoria no ipb entro 100%. Eu gostava de saber como sao as residências lá, se existe algum horario obrigatorio a ser cumprido e qual é o preço das mesmas
  7. A

Caloiros 2020/2021

Olá, eu pretendo candidatar me à segunda fase do concurso nacional e sei que se me candidatat a solicitadoria no ipb entro 100%. Eu gostava de saber como sao as residências lá, se existe algum horario obrigatorio a ser cumprido e qual é o preço das mesmas
  8. A

9. A

IPBragança IPB e ESACT

Olá, eu pretendo candidatar me à segunda fase do concurso nacional e sei que se me candidatat a solicitadoria no ipb entro 100%. Eu gostava de saber como sao as residências lá, se existe algum horario obrigatorio a ser cumprido e qual é o preço das mesmas.